O lançamento mais esperado do ano finalmente está entre nós. O Chevrolet Onix chega em sua segunda geração completamente renovado, com direito a uma nova plataforma, novos motores e equipamentos inéditos no segmento. Serão essas armas o suficiente para que ele se mantenha na liderança do mercado nacional por mais alguns anos?

Galeria: Chevrolet Onix 2020

O hatch tem uma calibração de direção e suspensão mais firmes e responsivas que o sedã, mas a grande expectativa está para o teste da versão com o motor 1.0 turbo e câmbio manual, assim como o 1.0 aspirado, um dos carros mais econômicos do país segundo o Inmetro. Usará a seu favor itens como os controles de tração e estabilidade e 6 airbags de série, além do assistente de estacionamento e alerta de ponto cego na topo de linha, Premier. 

Honda City 2020 - Frente

Outro lançamento importante é o Honda City 2020, nova geração do sedã apresentada na Tailândia e que deve chegar ao Brasil nos próximos anos para enfrentar a nova safra de concorrentes, mais modernos e eficientes. Enquanto isso, no Brasil, a Fiat mostrou o Argo S-Design (versão com visual incrementado) e falou sobre o Trekking com o câmbio automático de 6 marchas que será lançado em breve.

Direto de Los Angeles, nosso diretor-geral Fábio Trindade fala sobre o novo Mustang Mach-E, Ford Escape Hybrid e como são os novos Nissan Versa e Sentra pessoalmente - dois lançamentos esperados para 2020 em nosso mercado. Ainda nesta linha, discutimos o tão polêmico visual da picape Tesla Cybertruck, o meme do momento na internet e, que apesar de tudo, já teve mais de 250 mil reservas com entregas a partir de 2021.

Participam desta edição:

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com