Avaliação Fiat Pulse Hybrid: o primeiro híbrido leve da marca vale a pena?
Sistema eletrificado melhora consumo, mas é a melhor escolha?
Sistema eletrificado melhora consumo, mas é a melhor escolha?
Silêncio e suavidade mostram a evolução dos utilitários a diesel em 40 anos
Líder de vendas nas lojas, SUV trocou polêmica do visual por câmbio de dupla embreagem que já gerou comentários na internet
FInalmente o SUV tem um motor que corresponde sua proposta, mas preço é de SUV premium
Motor turbo, preço e visual ele tem, mas insiste nos erros do C3 e Aircross
Longe dos pé de boi, versão manual mantém bons itens de série, mas tem um público bem específico
Versão intermediária "com algo a mais" tem o necessário e aposta em desempenho na faixa de preço
SUV de 7 lugares veste muito bem o pacote AMG, aliando luxo e esportividade
Idade começa a pesar no SUV, mas ainda tem qualidades para clientes bem específicos
Entre plug-ins e elétricos, por que não escolher ter menos preocupações?
Versões mais completas com motor 1.0 turbo se enfrentam na faixa dos R$ 170 mil
Finalmente a marca francesa terá como brigar em uma acirrada categoria?
A verdadeira briga entre a japonesa e a chinesa não está nos sedãs, mas aqui nos SUVs médios
Versão de entrada está abaixo dos R$ 150 mil e já tem assistentes de condução, ausentes em carros mais caros
Nova geração tem qualidades, mas opção PHEV deveria ser estudada pela marca alemã
Com preço quase igual, dupla de SUVs plug-in quer conquistar sua garagem
Novas baterias e motor elétrico mais potente mudam a experiência de ter um SUV híbrido
Nova versão mostra velocidade das chinesas em mudanças e melhorias - mas não corrigiram tudo o que precisava
Versão enfeitada e com tela de 10,1” tem mecânica simples e muito econômica
Apenas um emblema não garante capacidade quando asfalto acaba, mas aqui foi diferente
O topo da linha de SUVs da marca não é nada barato e não fica devendo em nada
SUV de luxo cativa ao volante e pela qualidade de construção, mas não aceita famílias
Com 272 cv, vai contra a tendência híbrida para um público bem tradicional e específico - e isso não é ruim
O SUV compacto mais vendido evolui visualmente com a mesma mecânica e cobra por isso