page ad skin

Voz do Dono: Leitor diz que seu Corolla XEi 2009 é econômico, mas falta acabamento

Voz do Dono: Leitor diz que seu Corolla XEi 2009 é econômico, mas falta acabamento

Voz do Dono: Leitor diz que seu Corolla XEi 2009 é econômico, mas falta acabamento
A seção Voz do Dono deste sábado (03) traz as impressões do leitor Enzio Peluzio sobre o seu Corolla XEi 2009. Segundo Enzio, o carro é bem econômico e possui bom conjunto mecânico, mas peca em alguns detalhes do acabamento. Confira.

Voz do Dono: Corolla XEi 2009 por Enzio Peluzio

Marca/Modelo: Toyota Corolla XEi Manual Ano/Modelo: 2008/2009 Valor do Seguro: R$ 1250,00, considerando 100% (cem porcento) das bonificações ofertadas pela seguradora e uso, principalmente, por pessoa acima dos 60 (sessenta) anos. Valor pago: R$ 70.500.00, adquirido, quando do lançamento e sem a redução do IPI Consumo na cidade: 8,0 Km/Litro, a gasolina Consumo na estrada: - 15,8 Km/Litro, com gasolina, andando a velocidade média de 90 km/h e com trocas adequadas de marcha - 12,4 Km/Litro, a àlcool, andando a velocidade média de 90 km/h e com trocas adequadas de marcha Uso constante de ar condicionado, tanto nas estradas, quanto na cidade. Pontos positivos: - Baixo consumo de combustível, principalmente, na estrada; - Resposta adequada, nas ultrapassagens e quando o motor é solicitado; - Bom conjunto de segurança (air bags laterais e ABS); - Excelente resposta de frenagem, que muitas vezes, até incomoda e assusta; - Ótimo bagageiro, e bom espaço interno, aos que viajam atrás. Pontos Negativos: - Alto índice de ruído, pois o carro apresenta ruídos incômodos, especialmente em trechos esburacados e ruas de paralelepípedos; - Acabamento interno razoável e dentro do esperado mas, que poderia ser melhor, pelo preço cobrado; - Ausência de comando automático, para fechamento dos vidros, pelo alarme; - Péssimo acabamento, do sistema de som, na parte interna e visível do porta malas; - Ausência de piloto automático, que facilitaria a vida dos que viajam muito. Assitência Técnica: - Baixo nível de assistência técnica e profissionais, aparentemente, qualificados, para resolução dos problemas. Revisões, dentro do custo repassado pela montadora. Importante: Pedimos a gentileza de se respeitar a opinião emitida pelo proprietário deste veículo. Cada um tem sua preferência pessoal e compra um carro de acordo com sua necessidade e seu bolso. Comentários que ofendam o leitor que enviou o e-mail, serão deletados sem aviso prévio.

Participe!

Você também pode participar enviando as suas impressões sobre o seu carro, não importa o modelo, não importa o ano. Suas informações podem ajudar aos demais leitores que estão avaliando a compra de um novo carro. Participe enviando os pontos positivos e negativos do seu carro para o e-mail contato@carplace.com.br.
Envie seu flagra! flagra@motor1.com