Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Versões equipadas com o pacote de segurança agora contam com assistente de permanência em faixa com centralização
Apesar do lançamento relativamente recente (a apresentação oficial aconteceu em novembro passado), a linha 2025 da picape Ram Rampage não demorou para receber atualizações de conteúdo. Focadas na lista de equipamentos, as mudanças contemplam as unidades ano-modelo 2025/2025 (deixando exemplares 2024/2025 desatualizados) e incluem em especial pacote de segurança com funções extras (em linha com alguns modelos da Jeep).
É o caso do sistema ADAS, que nas versões Rebel, Laramie e R/T passa a ser de Nível 2, ou seja, equipado com sistema ativo de manutenção de faixa com centralização. Com essa atualização, o pacote passa a ser mesmo empregado nos Jeep Compass e Commander. Outros recursos já eram oferecidos e foram mantidos, como sistema de detecção de tráfego traseiro cruzado, sistema de monitoramento de ponto cegos e alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres e ciclistas.
Ram Rampage Big Horn 2.2 TD 2025
Outra mudança afeta exclusivamente a versão R/T, que troca o volante com revestimento em tecido suede (alcântara) pela cobertura em couro. Além disso, quase toda a linha Rampage 2025 teve preços reajustados (mesmo apenas dois meses após o lançamento). Escapou do reajuste apenas a versão de entrada Bighorn, que não oferece recursos ADAS como as demais.
VERSÃO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | AUMENTO |
Rampage Bighorn 2.2 turbodiesel | R$ 237.990 | R$ 237.990 | - |
Rampage Rebel 2.2 turbodiesel | R$ 265.990 | R$ 259.990 | R$ 6.000 |
Rampage Rebel 2.0 turbo gasolina | R$ 268.990 | R$ 264.990 | R$ 4.000 |
Rampage Laramie 2.2 turbodiesel | R$ 278.990 | R$ 272.990 | R$ 6.000 |
Rampage Laramie 2.0 turbo gasolina | R$ 281.990 | R$ 277.990 | R$ 4.000 |
Rampage R/T 2.0 turbo gasolina | R$ 299.990 | R$ 295.990 | R$ 4.000 |
Mecanicamente, seguem em oferta os motores 2.2 JTD Multijet turbodiesel e 2.0 Huricane turbo a gasolina. O primeiro entrega 200 cv de potência (3.500 rpm) e 45,9 kgfm de torque (1.500 rpm), contra os 170 cv (3.750 rpm) e 38,8 kgfm (1.750 rpm) do 2.0 turbodiesel usado até então. O segundo, já conhecido, desenvolve 272 cv e 40,8 kgfm de torque, sendo associado ao mesmo câmbio automático de 9 marchas do propulsor a diesel. A tração é sempre integral automática.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Opcional da Ram Rampage nacional vira versão na Argentina
Oficial: Honda confirma volta do WR-V após bons resultados em 2024
Ram Rampage 2025 estreia novo 2.2 turbodiesel e nova versão de entrada
Quando volta o rodízio veicular de São Paulo (SP) em 2025?
Ram Rampage: 1.000 km com a picape a diesel no faroeste argentino
Veja quais foram os 50 carros mais vendidos no varejo em 2024
Ram Rampage sobe de preço em todas as versões; veja tabela