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Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000

Versões equipadas com o pacote de segurança agora contam com assistente de permanência em faixa com centralização

Ram Rampage Big Horn 2.2 TD 2025
Foto de: Ram

Apesar do lançamento relativamente recente (a apresentação oficial aconteceu em novembro passado), a linha 2025 da picape Ram Rampage não demorou para receber atualizações de conteúdo. Focadas na lista de equipamentos, as mudanças contemplam as unidades ano-modelo 2025/2025 (deixando exemplares 2024/2025 desatualizados) e incluem em especial pacote de segurança com funções extras (em linha com alguns modelos da Jeep).

É o caso do sistema ADAS, que nas versões Rebel, Laramie e R/T passa a ser de Nível 2, ou seja, equipado com sistema ativo de manutenção de faixa com centralização. Com essa atualização, o pacote passa a ser mesmo empregado nos Jeep Compass e Commander. Outros recursos já eram oferecidos e foram mantidos, como sistema de detecção de tráfego traseiro cruzado, sistema de monitoramento de ponto cegos e alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres e ciclistas.

Ram Rampage Big Horn 2.2 TD 2025

Outra mudança afeta exclusivamente a versão R/T, que troca o volante com revestimento em tecido suede (alcântara) pela cobertura em couro. Além disso, quase toda a linha Rampage 2025 teve preços reajustados (mesmo apenas dois meses após o lançamento). Escapou do reajuste apenas a versão de entrada Bighorn, que não oferece recursos ADAS como as demais.

VERSÃO PREÇO ATUAL PREÇO ANTERIOR AUMENTO
Rampage Bighorn 2.2 turbodiesel R$ 237.990 R$ 237.990 -
Rampage Rebel 2.2 turbodiesel R$ 265.990 R$ 259.990 R$ 6.000
Rampage Rebel 2.0 turbo gasolina R$ 268.990 R$ 264.990 R$ 4.000
Rampage Laramie 2.2 turbodiesel R$ 278.990 R$ 272.990 R$ 6.000
Rampage Laramie 2.0 turbo gasolina R$ 281.990 R$ 277.990 R$ 4.000
Rampage R/T 2.0 turbo gasolina R$ 299.990 R$ 295.990 R$ 4.000

Mecanicamente, seguem em oferta os motores 2.2 JTD Multijet turbodiesel e 2.0 Huricane turbo a gasolina. O primeiro entrega 200 cv de potência (3.500 rpm) e 45,9 kgfm de torque (1.500 rpm), contra os 170 cv (3.750 rpm) e 38,8 kgfm (1.750 rpm) do 2.0 turbodiesel usado até então. O segundo, já conhecido, desenvolve 272 cv e 40,8 kgfm de torque, sendo associado ao mesmo câmbio automático de 9 marchas do propulsor a diesel. A tração é sempre integral automática.

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