Lojas Toyota já receberam o Corolla 2025; veja como é ao vivo
Opção com visual esportivo foi uma das que mais mudaram na linha 2025, incluindo a nova central multimídia de série
Nesta semana, a Toyota apresentou a linha 2025 do Corolla com pequenas alterações. Dito isso, a versão GR Sport foi a que, visualmente ao menos, recebeu a maior parte das mudanças. Apesar do lançamento recente do sedã repaginado, as lojas da marca já estão começando a receber as primeiras unidades do carro, como pode ser visto nas fotos feitas pelo Motor1.com Brasil.
O novo Toyota Corolla GR Sport 2025 ainda não estava no showroom desta concessionária em particular na capital paulista, mas os funcionários já se apressavam para prepará-lo para venda. Um deles estava atualizando a multimídia para receber o aplicativo Toyota Serviços Conectados, enquanto a unidade ainda estava com todos os plásticos de proteção dos bancos e interior, além de ter os tapetes de carpete ainda selados no porta-malas.
Galeria: Novo Toyota Corolla GR Sport 2025 ao vivo na loja
Se você achou que as mudanças para a linha 2025 do Toyota Corolla foram pequenas, as imagens mostram que você está certo. Mesmo na versão GR-Sport, a única a ter alterações visuais, O Corolla mudou pouco. Dito isso, pode-se afirmar que a dianteira recebeu uma grade com novo formato de colmeia e o emblema GR no lado esquerdo. O emblema também aparece nos paralamas dianteiros e na tampa do porta-malas.
Continuando na parte externa, as novas rodas de 17" continuam parecendo pequenas na carroceria do Corolla GR Sport 2025, menores que nas fotos de divulgação. A traseira tem alterações mais significativas, com novo parachoque e um spoiler mais destacado, além das lanternas com lente fumê.
Novo Toyota Corolla GR Sport 2025 ao vivo na loja - nova multimídia
A cabine não teve alterações significativas para além da nova multimídia. Sua tela, maior, fica ainda mais destacada no painel, beirando o desproporcional. No entanto, isso também significa que a qualidade da cabine, mesclando tecido, couro e costuras vermelhas, continua de qualidade.
Nos equipamentos, além da nova multimídia a versão recebeu teto solar elétrico, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis e lanternas de LED, carregador sem fio para celular, Toyota Serviços Conectados, Alerta de Ponto Cego (BSM) e Sensor de Reconhecimento de Tráfego Traseiro (RCTA).
O motor segue o mesmo: o 2.0 Dynamic Force Dual VVT-iE 16V DOHC flex com até 175 cv de potência a 6.600 rpm e 21,3 kgfm de torque a 4.400 rpm quando abastecido com etanol, sempre associado ao câmbio CVT que tem a primeira marcha física e simula mais nove.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1 NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Motor1.com Podcast #275: Os lançamentos mais esperados de 2025
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
Nova picape Kia Tasman, rival da Hilux, está planejada para o Brasil
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios
Quais foram os 50 carros usados mais vendidos do Brasil em novembro?
Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça