page ad skin

Nissan Sentra 2025 tem 2º aumento de preço em dois meses

Com reajuste, preços agora começam em R$ 164.290 e chegam a R$ 187.390 na versão topo de linha

Teste: Nissan Sentra Advance 2025 (Brasil)
Foto de: Motor1.com

Apenas dois meses depois de reajustar a tabela de preços do Sentra 2025 no Brasil, a Nissan faz novas atualizações e deixa todas as versões do sedã novamente mais caras. O novo aumento já foi atualizado no configurador online do site da marca e já está sendo praticado nas lojas. Dependo da versão, a diferença pode chegar a quase R$ 2.000.

Começando pela configuração de entrada Advance, o preço de tabela saltou de R$ 162.690 para R$ 164.290, ou seja, acréscimo de R$ 1.600. Logo acima, a variante Exclusive subiu de R$ 183.890 para R$ 185.690, encarecendo R$ 1.800. Por fim, a topo de linha Exclusive Interior Premium aumentou iguais R$ 1.800, saindo de R$ 185.590 para R$ 187.390.

Teste: Nissan Sentra Advance 2025 (Brasil)

De série, o Sentra Advance oferece equipamentos como bancos em couro, ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com regulagem elétrica, piloto automático, faróis em LEDs, rodas de 17", 6 airbags, alerta de colisão com frenagem automática, alerta de ponto-cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de mudança de faixa e multimídia com tela de 8 polegadas.

Nissan Sentra 2025

A versão Exclusive adiciona partida remota do motor, piloto automático adaptativo, retrovisor interno fotocrômico, retrovisores externos com rebatimento elétrico, teto-solar, câmeras 360 com detecção de objetos em movimento e sistema de som BOSE com subwoofer. Por fim, a Exclusive com Interior Premium acrescenta interior Sand, de tom claro.

VERSÃO PREÇO ANTERIOR PREÇO ATUAL AUMENTO
Sentra Advance 2.0 CVT R$ 162.690 R$ 164.290 R$ 1.600
Sentra Exclusive 2.0 CVT R$ 183.890 R$ 185.690 R$ 1.800
Sentra Exclusive 2.0 CVT com Int. Premium R$ 185.590 R$ 187.390 R$ 1.800

Mecanicamente, toda a linha Sentra conta com o mesmo motor 2.0 aspirado a gasolina. Com duplo comando variável e injeção direta, o propulsor desenvolve 151 cv de potência e 20 kgfm de torque. O câmbio é sempre automático do tipo CVT com simulação de 8 marchas.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com