Fiat Pulse volta a ter versão Drive 1.0 T200, a turbo de entrada
Configuração com até 130 cv retorna na linha 2025, após ausência de dois anos
Talvez você deva se lembrar que, no lançamento da linha 2023 do Pulse, a Fiat promoveu um enxugamento de versões, encerrando a oferta da versão Drive T200, então a mais em conta a receber o motor 1.0 turbo. E não parou aí, o modelo também acabou perdendo alguns equipamentos e ganhou reestruturação no seus pacotes opcionais.
Na época, o cliente pagava R$ 7 mil a mais para apenas adicionar o motor 1.0 turbo flex de até 130 cv e 20,4 kgfm (etanol) no lugar do 1.3 aspirado de 107 cv e 13,7 kgfm (etanol). E, colocando R$ 5 mil a mais sobre a Drive, era possível comprar a variante Audace, bem mais equipada. Aparentemente, na linha 2025, a Fiat mudou de ideia e resolveu trazer a opção de volta o Pulse Drive T200. A informação veio junto com o lançamento da série Tributo 125, em comemoração ao aniversário de 125 anos da fabricante no mundo.
Fiat Pulse 1.3 Drive
Abordada pelo Motor1.com Brasil, a Fiat explicou que "a versão Drive T200 do Pulse volta neste momento para o Tributo 125 para testar o mercado. Se aceita nessa série especial, há a possibilidade de voltarmos, em definitivo, com a versão". No entanto, a configuração é vendida somente com o pacote Tributo 125 neste momento, custando R$ 128.990.
Vale lembrar que o Pulse Drive 1.3 AT 2025 parte de R$ 113.990. No pacote de equipamentos, a versão oferece ar-condicionado automático, banco do motorista com regulagem de altura, vidros elétricos na dianteira e traseira, bancos e volante com revestimento de couro, faróis em LEDs, chave presencial, rodas de 17" com pintura escurecida central multimídia com tela de 10,1" com Apple CarPlay e Android Auto sem fios, piloto automático, 4 airbags, lanternas em LEDs, painel com tela de 3,5" para computador de bordo, chave canivete, coluna de direção com ajuste de altura e retrovisores elétricos.
Fiat Pulse S-Design 1.3
Desde a linha 2023 a versão Drive teve sua lista de pacotes opcionais modificada. A versão tem somente uma opção chamada Pack Plus, que custa R$ 2.890 e adiciona as rodas de 16”, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro. Não é mais possível equipar estas variantes com a multimídia de 10,1 polegadas.
Desde então, houve ainda o acréscimo da S-design, um antigo pacote de opcionais que passou a ser considerado versão de fato pela Fiat, tabelado em R$ 118.990,00, o modelo é um Pulse Drive 1.3 com central multimídia com tela de 10,1”, chave por aproximação com partida por botão, carregador por indução para o celular e sensor de estacionamento com câmera de ré, além de vários detalhes estéticos em preto.
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