page ad skin

JAC inicia pré-venda da picape Hunter diesel no Brasil por R$ 289.990

Chegando para o segmento das caminhonetes médias, novidade tem câmbio automático; versões manual e elétrica chegam ainda em 2024

JAC Hunter HD AT 2025 (Brasil)
Foto de: JAC Motors Brasil

Após uma série de flagra no Brasil, a JAC Motors iniciou a pré-venda da Hunter HD no Brasil. A primeira picape média a diesel da empresa em nosso mercado chega num primeiro momento na versão mais completa, equipada sempre com transmissão automática. Durante o período de reservas, a marca está cobrando R$ 289.900 pela novidade. As entregas estão previstas para outubro.

A primeira coisa que a JAC destacou no anúncio da chegada da Hunter HD ao Brasil foi a existência de uma rede de 120 oficinas credenciadas para dar suporte à pós-venda da picape. “Como o picapeiro roda três vezes mais do que o cliente normal (3.000 km mês em vez de 1.000 km), a ampliação da rede de atendimento foi um dos principais pilares para o lançamento da Hunter” diz Nicolas Habib, chefe de operações da JAC Motors.

Galeria: JAC Hunter HD AT 2025 (Brasil)

A Hunter ainda oferecerá uma variante diesel com transmissão manual e uma 100% elétrica no mercado brasileiro até o final de 2024. Por enquanto, a picape automática é a única disponibilizada na pré-venda. Um de seus atributos que mais chamam a atenção é a capacidade de carga anunciada: 1.400 kg. Com isso, torna-se a picape média com maior carga útil entre as médias, superando a Volkswagen Amarok (1.156 kg).

A JAC não revelou todos os dados técnicos ainda, mas sabe-se que a Hunter HD tem 5,62 m de comprimento, sendo que apenas a caçamba tem 1,81 m de comprimento. Se o tamanho e a capacidade a colocam no topo do segmento, a motorização utilizada não impressiona tanto.

Sob o capô, a JAC Hunter HD AT 2025 usa um propulsor 2.0 turbodiesel de quatro cilindros. Ele é capaz de entregar 191 cv de potência e 46,8 kgfm de torque. Supera rivais diretas Ford Ranger 2.0 (170 cv) e a Fiat Titano 2.2 (180 cv), mas está longe dos modelos com motores V6 turbodiesel. A transmissão é automática de 8 velocidades e a tração é 4x4.

A JAC não divulgou todos os itens de série da nova Hunter, mas pelas imagens divulgadas é possível ver faróis de LED, painel de instrumentos digital, central multimídia com tela vertical, teto solar, chave presencial e mais.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários