Audi Q8 e-tron será usado em transfer no aeroporto de Congonhas
Clientes Latam Black Signature irão até o avião a bordo do SUV elétrico
As marcas premium procuram cada vez mais entrar em áreas de luxo além dos automóveis. A Audi dá mais um passo nesse sentido em uma parceria com a Latam Pass, especificamente para os clientes Black Signature do programa de fidelidade da empresa, que agora contam com o Q8 e-tron para ir do portão de embarque ao avião.
O anúncio foi feito no hangar da Latam em Congonhas e, como parte das comemorações dos 30 anos da Audi no Brasil, estava ao lado do lendário Audi S4 de Ayrton Senna, seu carro de uso pessoal e que é mantido como uma peça de museu pela família do piloto. Senna assinou com a matriz da Audi o contrato para representação da marca no Brasil, que começou a vender em março de 1994 e, desde 2020 vende modelos 100% elétricos no Brasil com a linha e-Tron, como o recém-reestilizado Q8, o e-Tron GT e, em 2024, o Q6 e-tron.
A partir de 4 de dezembro, os clientes Black Signature sairão dos portões de embarque remoto (13 a 22) para os aviões a bordo do Q8 e-tron, Sportback e S Sportback, a linha completa do SUV 100% elétrico. Serão cinco unidades que podem levar até 3 passageiros cada, disponíveis todos os dias da semana das 6 da manhã até as 11 da noite, o horário de operação do Aeroporto de Congonhas. O serviço não tem um custo extra para os clientes desta categoria do plano de fidelidade da Latam e não tem como ser comprado separadamente por outros clientes.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Audi toma frente e é 1ª a fechar fábrica; VW é dúvida
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Novo Audi Q5 Sportback 2025 faz de 0 a 100 km/h em 4,5 s
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Nova AUDI não competirá pelos mesmos clientes da Audi; marca explica
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Audi desistiu de fazer carros divertidos porque SUVs dão mais dinheiro