NOVA YORK, 1 de novembro de 2023 - A Motorsport Network, a principal plataforma independente de mídia digital automotiva e de esportes a motor do mundo, anunciou hoje a contratação de Mike Spinelli como chefe de conteúdo e de Travis Okulski como diretor editorial do setor automotivo.
Mike Spinelli
Spinelli trabalhará em extensões de marca em todo o portfólio daMotorsport Network, incluindo Motorsport.com e Autosport, enquanto Okulski se concentrará em Motor1, InsideEVs e RideApart. Ambas as contratações fazem parte da GMF Capital's recente aquisição e investimento da GMF Capital na Motorsport Network para expandir a presença e o escopo desses títulos.
Spinelli traz mais de duas décadas de experiência em mídia automotiva e de esportes motorizados para a função. Ele foi o editor fundador do Jalopnik, editor-chefe da revista 0-60 e cofundador do canal /DRIVE no YouTube, além de escritor, produtor e apresentador de vídeos automotivos no YouTube e na TV a cabo, incluindo o programa /DRIVE na NBC Sports. Mais recentemente, ele foi redator e editor de histórias da série documental IMSA GTP, Win the Weekend.
"Estou realmente animado com toda a equipe da Motorsport Network ", disse Spinelli. "Temos uma oportunidade única na nossa carreira de revitalizar a missão dos esportes motorizados e da mídia automotiva e, ao mesmo tempo, compartilhar nosso acesso, conhecimento e obsessões com uma comunidade dinâmica e em expansão de fãs e entusiastas. É um momento emocionante para cobrir essa área específica de esportes e tecnologia."
Travis Okulski
Okulski passou a última década na mídia automotiva. Ele iniciou a cobertura automotiva da Business Insider e teve passagens como editor-chefe da Jalopnik e da Road & Track, onde supervisionou uma reformulação total da revista de carros esportivos mais antiga dos Estados Unidos. Mais recentemente, ele foi o Editor Geral da Road & Track, concentrando-se em matérias impressas e na Web.
"Estou entusiasmado com a oportunidade de ingressar na Motorsport Network e liderar títulos tão conceituados", disse Okulski. "Estou ansioso para desenvolver essas marcas e transformá-las em destinos de leitura obrigatória para entusiastas de carros novos e de longa data, além de criar recursos valiosos para compradores de carros."
Sobre a Motorsport Network:
Com mais de 40 milhões de usuários mensais e uma comunidade ativa de mídia social com mais de 15 milhões de seguidores, a Motorsport Network é a maior plataforma independente de mídia automotiva e de esportes motorizados do mundo. Seus quase 50 carros-chefe digitais incluem as importantes marcas automotivas Motor1.com, InsideEVs e RideApart além dos principais portais de corrida, como Motorsport.com, Autosport, Motorsport-Total e GPOne.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Black Friday GM: Onix e Tracker têm R$ 13 mil de desconto e taxa 0%
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento