Pouco mais de 1 ano depois da apresentação, o Jeep Renegade reestilizado recebe pequenas novidades. A versão Trailhawk, com proposta fora-de-estrada, recebeu novas rodas de 17" para uma leve renovação visual, e voltou a oferecer a plataforma Adventure Intelligence como opcional - por outro lado, perdeu o teto-solar panorâmico como opção.
O Jeep Renegade Trailhawk é a versão com foco no fora-de-estrada, com suspensão mais elevada que as demais e os pneus de uso misto nas novas rodas de 17". Tem o motor 1.3 turbo de até 185 cv e 27,5 kgfm e o sistema de tração composto pelo câmbio automático de 9 marchas e a tração integral com distribuição automática. O Trailhawk recebe o modo Rock, mais agressivo, que atua na distribuição da tração, trocas de marchas e respostas de motor e controles eletrônicos, além de parachoques com detalhes vermelhos e acabamento interno diferenciado, também com detalhes em vermelho e bancos em couro preto.
O Aventure Intelligence é uma plataforma de conectividade entre o carro e o seu smartphone. A Jeep tinha parado de oferecer no Renegade, mas volta ao catálogo nas versões S e Trailhawk. Recebe um nome diferente em cada marca da Stellantis como Fiat e Ram, mas é a mesma base. Nos itens de série, o Renegade Trailhawk oferece sistema multimídia de 8,4" com espelhamento sem fios, alerta de colisão com frenagem automática, painel de 7", alerta de saída de faixas, faróis em LEDs com farol-alto automático, chave presencial com botão de partida e freio de estacionamento eletrônico.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Avaliação Jeep Renegade Longitude Night Eagle 2025: antigo protagonista
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Desconto para PCD: os SUVs que você pode comprar com as isenções
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Jeep Renegade Willys tem R$ 19.799 de desconto no preço para CNPJ