A Jeep acaba de anunciar preços reajustados para a linha Renegade após entrada em vigor dos incentivos concedidos pelo governo para estimular setor. A redução contempla especialmente as versões de entrada do SUV e resulta em descontos de quase R$ 20.000. A marca frisa ainda que os novos preços passam a vigorar imediatamente.
Com a bonificação, o Renegade versão 1.3 Turbo (recentemente lançada) cai de R$ 125.990 para R$ 115.990, acumulando redução de R$ 10.000. Por sua vez, o Renegade Sport sai de R$ 134.990 para iguais R$ 115.990, o que representa desconto de R$ 19.000. Na prática, as vantagens oferecidas pela Jeep superam com folga os incentivos concedidos pelo governo, que variam de R$ 2.000 a R$ 8.000.
De série, Renegade de entrada oferece 6 airbags, controle de estabilidade e tração, Traction Control +, faróis em LED, frenagem autônoma de emergência, alerta e assistente de manutenção de faixa, detector de fadiga, três conectores USB (sendo um do tipo C), rodas de liga-leve de 17”, start-stop, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado, sistema multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, piloto automático, entre outros.
O modelo 1.3 Turbo se diferencia do Sport apenas pela ausência de rack de teto, tapetes dianteiros e traseiros, tampão do porta-malas e filtro Healthy Cabin. Sob o capô, todos contam com o mesmo motor 1.3 turbo de quatro cilindros com potência de 185 cv e 27,5 kgfm de torque. A transmissão é sempre automática de 6 marchas, com tração 4x2.
A condições já estão em vigor em todas as concessionárias Jeep no país e, por fora, a marca oferece também planos de financiamento com taxa zero de juros.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Desconto para PCD: os SUVs que você pode comprar com as isenções
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Jeep Renegade Willys tem R$ 19.799 de desconto no preço para CNPJ
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Renegade 1.3 Turbo ou T-Cross Sense: PcD ou não, o que cada um traz?