Mitsubishi amplia garantia de fábrica para 5 anos em toda linha
Ação contempla os modelos da linha 2024, que começarão a ser vendidos nas próximas semanas
A Mitsubishi acaba de anunciar importantes mudanças na estratégia de pós-venda para o mercado brasileiro. Conforme explica a marca, a garantia de fábrica oferecida para veículos zero quilômetro passa de 3 para 5 anos em toda linha. A ação contempla em especial os modelos da gama 2024, que começarão a ser vendidos no país nas próximas semanas.
Segundo a Mitsubishi, a cobertura não tem limite de quilometragem para pessoas físicas. Já os modelos comercializados para pessoas jurídicas, o limite estabelecido é de 150 mil quilômetros. Como de praxe, para que a garantia tenha validade é necessário que o veículo esteja em condições normais de uso e passe por todas as revisões em concessionárias, respeitando os limites e prazos do manual do proprietário.
“A garantia estendida para 5 anos reforça o compromisso da nossa marca com os nossos clientes, ao assegurar toda a qualidade da nossa linha de veículos. Ela é benéfica para quem compra um veículo zero quilômetro e também, no futuro, para quem compra um seminovo que poderá ainda estar totalmente em garantia”, afirma Julio Fiorin diretor comercial da Mitsubishi Motors no Brasil.
Desde 2022, vale lembrar, a Mitsubishi também oferece no Brasil garantia de fábrica para veículos seminovos. O programa, batizado de MitSim, inclui revisão completa com a verificação de 150 itens como sistema de freios, condições dos pneus, funilaria e pintura, suspensão, motor, câmbio, entre outros.
Validados com selo MitSim, os veículos contam garantia total de 12 meses, sem limite de quilometragem, além da mesma assistência 24 horas em todo o território nacional que os veículos novos.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Honda passa na frente da Mitsubishi e planeja ter SUV da Nissan
Volkswagen foi a montadora que mais exportou veículos no Brasil em 2024
Mitsubishi mostra conceitos off-road no Salão de Tóquio
Dia Nacional do Fusca: a história do 20 de janeiro, uma data aleatoria
Oficial: Nissan e Honda juntas a partir de 2026; Mitsubishi avalia
CEO da Jeep se encanta pelo Avenger e diz ter interesse em lançá-lo nos EUA
Primeiras impressões: nova Mitsubishi Triton cumpre proposta todo terreno?