page ad skin

Hyundai Kona Hybrid já está à venda no Brasil ao preço de R$ 209.990

Crossover combina motor 1.6 com propulsor elétrico e faz 19,6 km/l na cidade e 17,4 km/l na estrada

Hyundai Kona HEV

Anunciado no início do mês como parte integrante do pacote de lançamentos da Hyundai-Caoa para o Brasil, o crossover Kona Hybrid já está disponível para interessados em fechar negócio. No site da empresa, o modelo é ofertado com preço sugerido de R$ 209.990. Na prática, o crossover fica posicionado cima do também Ioniq Hybrid (R$ 199.990) e abaixo do irmão Kona Electric (R$ 289.990).

Por fora, o Kona Hybrid chama atenção pelo design ousado e dinâmico. A dianteira conta com conjunto de faróis divididos, grade com elementos em preto brilhante e para-choque com detalhes prateados. Na laterais, a moldura das caixas-de-roda é sem pintura e gera efeito contrastante com a carroceria. Já na traseira, as lanternas são estreitas e divididas pela tampa do porta-malas.

Galeria: Hyundai Kona Hybrid

Ao todo, o Kona Hybrid mede 4.205 mm de comprimento, 1.800 mm de largura, 1.565 mm de altura e 2.600 mm de entre-eixos de (ou seja, porte próximo ao do Creta). Na mecânica, destaque para o motor 1.6 aspirado a gasolina de 105 cv e 15 kgfm de torque que trabalha em conjunto com propulsor elétrico de 43,5 cv e 17,3 kgfm. Juntos, entregam potência de 141 cv e garantem consumo de 19,6 km/litro na cidade e 17,4 km/l na estrada.

A lista de equipamentos inclui faróis e lanternas de LED, rodas aro 16, bancos de couro com ajuste elétrico, ventilação e aquecimento, ar-condicionado automático digital, carregador sem fio para smartphones, painel de instrumentos digital com tela de 10,25”, freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold e 6 airbags.

Completam o pacote multimídia com tela de 10,25” com Apple CarPlay e Android Auto, Head-Up Display, piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal, assistente de saída e manutenção em faixa e detector de ponto cego.

Hyundai Kona 2023

Kona de segunda geração vendido no exterior

Lá fora, vale lembrar, o Kona já está em segunda geração. O modelo tem design ainda mais arrojado, tecnologias mais avançadas e porte ligeiramente superior (cresceu quase 15 cm).


VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários