Com portfólio agora composto unicamente por veículos elétricos, a JAC promove mudanças na política de preços e anuncia generosas reduções na tabela. Dependendo do caso, são mais de R$ 14.000 de diferença na comparação com os valores cobrados anteriores. A mudança foi tamanha que fez a marca voltar a ter em oferta o veículo elétrico mais barato do mercado brasileiro.
É o caso do compacto E-JS1, que custava R$ 159.900 e agora está sendo anunciado por R$ 145.900. Na prática, desbanca o Caoa Chery iCar (oferecido por R$ 149.990) e passa a ser o modelo EV mais acessível do país. Na versão aventureira EXT, o preço caiu de R$ 174.900 para R$ 164.900 (redução de R$ 10.000).
O compacto conta com 302 km de autonomia (norma NEDC) e possui baterias de fosfato de ferro-lítio, que oferecem capacidade máxima de 30,2 kWh. Segundo dados de fábrica, o E-JS1 consome 9,6 kWh a cada 100 km e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 10,7 segundos. A potência é de 62 cv, com torque de 15,3 kgfm. Já o peso em ordem de marcha é de 1.180 kg.
Recentemente avaliado pelo LatinNCAP, o E-JS1 teve desempenho sofrível nas provas. Obteve pontuação total de zero estrela e foi bastante criticado pela estrutura instável do habitáculo. Além disso, foi classificado com proteção fraca para tórax e abdômen.
No restante do portfólio, redução de preços foi aplicado também no SUV E-JS4. O modelo acumula queda de R$ 10.000 e passa a custar agora R$ 239.900. O mesmo vale para o sedã E-JS7, que saiu de R$ 259.900 para R$ 249.900. Todos os valores já foram atualizados no site oficial da marca. Já a linha de veículos comerciais segue com a mesma tabela de antes.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste JAC Hunter HD 4x4 AT: custo-benefício com algo a mais
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
JAC lança a Hunter HD 4x4 no Brasil; veja os preços da picape média
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
JAC Hunter iguala Mitsubishi L200 e alcança nota máxima em segurança
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Ao vivo: veja como é a JAC Hunter de perto