Nova Chevrolet Montana 2023 esgota as 2 mil unidades da pré-venda
Todos os pedidos foram feitos logo após o lançamento e a picape será entrega em fevereiro
A expectativa pela nova Chevrolet Montana 2023 era bem alta e a pré-venda mostra bem como tinha muita gente esperando pela picape. De acordo com a General Motors, todas as 2.000 unidades disponibilizadas para na pré-venda foram vendidas no mesmo dia da apresentação, que aconteceu na última quinta-feira (1º de dezembro). Assim, quem ainda estiver interessado terá que esperar o lançamento comercial, previsto para fevereiro.
A ação de pré-venda foi feita com 2.000 unidades das versões LTZ e Premier, as duas disponibilizadas neste primeiro momento – terá mais configurações, que serão lançadas em outro momento. Quem comprou a Chevrolet Montana 2023 agora ainda recebeu as divisórias Multi-Board para a caçamba, item que será oferecido somente como acessório para os demais clientes. Foram 800 unidades da versão LTZ e 1.200 da Premier e os compradores deram um sinal de R$ 2.000 para fazer a reserva.
Com todo o lote já reservado, a Chevrolet agora inicia o registro de interessados através das concessionárias ou seus canais digitais. Não será o mesmo que uma pré-venda, pois estes clientes só receberão a Montana após fevereiro, quando completarem o pedido e a picape começar a chegar às concessionárias.
Construída com a mesma plataforma que o Tracker, a nova Montana compartilha o motor 1.2 turbo de 133 cv em todas as versões. As unidades da pré-venda são equipadas com um câmbio automático de seis marchas, pois a opção manual ficará para depois. Há uma expectativa que tenha uma outra versão, chamada LT, com menos equipamentos mas mantendo a transmissão automática.
Na versão LTZ, a picape vem com rodas de liga leve de 17”, seis airbags, controles de estabilidade e tração, central multimídia de 8 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, conexão WiFi nativa e mais. A variante Premier adiciona faróis full-LED, ar-condicionado digital automático, alerta de ponto cego, carregador sem fio para smartphones, sistema de som JBL com alto-falantes e subwoofer e bancos com revesimento premium.
VEJA NO CANAL MOTOR1.COM
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Renault confirma fim de Stepway e Oroch com motor 1.3 turbo
Chevrolet Montana não consegue nota máxima no Latin NCAP
Veja quais foram os 50 carros mais vendidos da França em 2024
Avaliação: Chevrolet Montana LT para quem ainda faz questão de câmbio manual
Carro 0km está caro sim, mas fabricantes não são maiores culpados
Chevrolet Montana LTZ e Premier têm promoção com financiamento sem juros