Em julho, a Fiat apresentou o Pulse 2023. Ainda uma novidade no mercado brasileiro, o SUV mudou pouco para o ano/modelo, sendo a maior novidade nas versões Drive, de entrada. O Pulse Drive 2023 perdeu as rodas de liga-leve de 16" como item de série e adotou rodas de 16" de aço com calotas plásticas.
Este nas fotos é o Fiat Pulse Drive 1.3 CVT 2023. Na carroceria, a pintura Branco Banchisa, que no configurador custa R$ 983. Na tabela, o SUV é vendido por R$ 102.590, mais os opcionais. Se não quiser as calotas, o comprador precisará desembolsar mais R$ 1.987 pelo jogo que era de série anteriormente, e pode optar pelo Pack Tech, com sistema multimídia com tela de 10,1", GPS integrado e serviços conectados.
No pacote de equipamentos, o Pulse Drive 1.3 CVT oferece ar-condicionado automático, banco do motorista com regulagem de altura, vidros elétricos na dianteira e traseira, faróis em LEDs, central multimídia com tela de 8,4" com Apple CarPlay e Android Auto sem fios, piloto automático, 4 airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, lanternas em LEDs, painel com tela de 3,5" para computador de bordo, chave canivete, coluna de direção com ajuste de altura e retrovisores elétricos.
O Pulse Drive 1.3 CVT usa o motor 1.3 aspirado, Firefly, de 8 válvulas com comando simples variável, com 98/107 cv e 13,2/13,7 kgfm de torque, ligado a um câmbio automático CVT com simulação de 7 marchas e botão Sport, que muda o comportamento da transmissão para uma condução mais esportiva. Em nossos testes, registrou 8,1 km/litro na cidade e 12,1 km/litro na estrada, sempre com etanol. Leia o teste completo aqui!
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Oficial: Fiat Pulse e Fastback serão primeiros híbridos-leves da marca
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Fiat Pulse Drive 1.3 AT tem desconto de até R$ 9.000 no preço
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil