page ad skin

Shineray SHI 175 é lançada no Brasil com preço partindo de R$ 12.990

Aventureira é o segundo lançamento da marca em menos de um mês

Shineray SHI 175 - Lançamento Brasil

Há pouco mais de duas semanas, a Shineray apresentou a JEF 150S. A utilitária marcou o retorno da marca ao segmento de motos com 150 ou mais cilindradas. A empresa também tinha divulgado que continuaria investindo na expansão de seu catálogo de modelos maiores e agora revelou a SHI 175.

Trata-se de uma pequena aventureira que tem pretensão de brigar na mesma categoria que nomes consagrados do segmento, como a Honda Bros e a Yamaha Crosser 150. Um de seus diferenciais será o seu preço. A nova Shineray SHI 175 está custando R$ 12.990 sem contar os valores de frete e seguro para cada região.

Galeria: Shineray SHI 175 - Lançamento Brasil

Outro detalhe interessante é o farol que, digamos, faz uma "homenagem" aos conjuntos óticos das aventureiras da linha GS da BMW. Pelo menos, toda a iluminação da SHI 175 é feita por lâmpadas de LED. A Shineray não falou muito dos equipamentos de série de sua nova aventureira, mas pelas imagens já é possível ver freios a disco nas duas rodas (sem ABS), partida elétrica e a pedal, protetores de bengalas (guarda-pó), conta-giros e indicador de marcha.

Segundo o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson, "o consumidor brasileiro está sempre em busca de qualidade e tecnologia com preço competitivo. Tivemos o cuidado de escolher um produto diferenciado e competitivo para dar continuidade ao nosso plano de expansão nacional, apresentando um portfólio cada vez mais diverso e democrático. A nova SHI é a moto de entrada da Shineray no nicho de motos com cilindradas mais altas e, em breve, teremos mais novidades nesse segmento”.

Shineray SHI 175 - Lançamento Brasil

A Shineray também ressaltou que é a única moto 175 do Brasil e de fato ela se encaixa entre as ofertas da Honda: Bros é 160 e a XRE é 190. A marca divulga que a SHI 175 entrega 14 cv de potência a 7.500 rpm e 1,4 kgfm de torque a 6.000 rpm. O câmbio é mecânico, mas a empresa não informou quantas marchas tem. 

Entre as principais medidas, a moto tem 2,08 metros de comprimento e 1,36 m de entre-eixos. O vão livre é de 260 milímetros e o assento está a 845 mm do chão. As rodas são raiadas têm 19 polegadas na frente e 17 polegadas atrás. O tanque armazena até 15 litros de combustível e o peso declarado da moto é de 145 kg.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários