Fã da Bugatti, o jogador Cristiano Ronaldo teve algumas esportivos da supermarca. Só que agora tem um a menos. Segundo a publicação espanhola Ultima Hora, o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse do português sofreu um acidente em Maiorca na última segunda-feira (20). Aparentemente, o jogador não estava guiando o carro de 1.000 cv, que saiu da pista e bateu em um portão. Ninguém se machucou.
Cristiano Ronaldo está aproveitando o resto de suas férias na ilha de Maiorca. A imprensa espanhola diz que o jogador de 37 anos levou com ele seus dois Bugattis, um Veyron e um Chiron, para guiar um pouco os carros pelo local em seu tempo livre - ainda teria levado um Mercedes-AMG G63. Só que o passeio não terminou bem. Um funcionário do jogador estava dirigindo o Veyron e Ronaldo não estava dentro do veículo.
Vale lembrar que ambos os Bugatti utilizam um motor 8.0 W16 de 1.200 cv no Veyron e 1.500 cv no Chiron. Ronaldo ainda está perto de receber o seu terceiro carro da marca, sendo um dos 10 ricaços que adquiriram o Bugatti Centodieci, que custa nada menos que 8 milhões de euros (R$ 43,2 milhões). O português deve estar aliviado de que não foi o Centodieci, que acabou de começar a ser produzido e só deve ser entregue no final do ano.
O cinco vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro é fã de carros e tem uma coleção bem impressionante. Além dos dois Bugattis (três em breve), ainda tem dois Lamborghini Aventador, um Chevrolet Camaro SS, uma Ferrari F12tdf, um Rolls-Royce Cullinan, um Mercedes-AMG G63 e um McLaren Senna. Claro, isto é apenas uma parte da coleção do jogador, que sempre mostra os carros de sua garagem em sua conta no Instagram.
Fonte: Ultima Hora
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Bugatti atinge um novo recorde de velocidade, mas há um porém
Hildebrand & Wolfmüller, a mãe de todas as motos, teve um fim melancólico
Marcas como Aston Martin e Porsche agora têm arranha-céus. Mas por quê?
Ford Capri EV terá produção reduzida após 'estreia amarga' no mercado
Quer um Bugatti barato? É só comprar um patinete elétrico
Triumph oferece até R$ 14.000 de desconto na Tiger 1200 e outras motos
Ostentação no Instagram está acabando com a cultura automotiva