A baixa de preços motivada pelo IPI reduzido anunciado desde fevereiro parece que não deve durar muito na tabela de alguns modelos. Isso porque, como esperado, os reajustes praticamente mensais promovidos pelas marcas não pararam e o efeito da medida, na prática, foi rapidamente anulado. É o caso do Fiat Pulse, que ficou até R$ 2.000 mais barato em março, graças à nova alíquota, e agora acaba de subir até R$ 4.000.
Agora, o modelo está mais caro até do que antes da redução. A versão de entrada Drive 1.3 MT subiu de R$ 86.056 em março para R$ 89.990 agora, o que representa aumento de R$ 3.934. Na sequência, a configuração Drive 1.3 AT foi de R$ 94.804 para R$ 98.290, ou seja, acréscimo de R$ 3.486.
Por sua vez, a variante Drive Turbo 200 AT saltou de R$ 103.446 para R$ 107.490, acumulando o maior aumento (R$ 4.044). Já a Audace Turbo 200 AT saiu de R$ 110.969 para R$ 113.990 (alta de R$ 3.021), enquanto a topo de linha Impetus Turbo 200 AT subiu de R$ 121.605 para R$ 125.590 (acréscimo de R$ 3.985).
No mais, nada muda. O Pulse segue oferecendo de série itens como ar-condicionado digital automático, central multimídia de 8,4 polegadas (10,1” na versão topo de gama), integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quatro airbags, controle de tração e estabilidade, TC+ e faróis e lanternas de LEDs.
VERSÃO | PREÇO ANTERIOR | PREÇO ATUAL | AUMENTO |
Pulse Drive 1.3 | R$ 86.056 | R$ 89.990 | R$ 3.934 |
Pulse Drive 1.3 CVT | R$ 94.804 | R$ 98.290 | R$ 3.486 |
Pulse Drive 1.0 Turbo CVT | R$ 103.446 | R$ 107.490 | R$ 4.044 |
Pulse Audace 1.0 Turbo CVT | R$ 110.969 | R$ 113.990 | R$ 3.021 |
Pulse Impetus 1.0 Turbo CVT | R$ 121.605 | R$ 125.590 | R$ 3.985 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Após chegada do híbrido, Pulse Audace é vendido com R$ 11.000 de desconto
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Fiat lança Pulse e Fastback em versões eletrificadas; veja os preços
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Oficial: Fiat Pulse e Fastback serão primeiros híbridos-leves da marca