A BMW Motorrad amplia o portfólio das motos G 310 GS e F 850 GS no Brasil com o lançamento da versão Triple Black. A nova variante entra para o catálogo de ambos os modelos trazendo diferenciais principalmente no visual, assim como já aconteceu com a R 1250 GS no mês passado. A novidade já disponível nas concessionárias de todo o país e custa R$ 37.990 no caso da G 310 GS e R$ 72.500 no caso da F 850 GS.
Visualmente, ambas se destacam pela presença de detalhes escurecidos. O design mistura tons de preto fosco e brilhante, além do cinza e do alumínio. Dos pontos de vista mecânico e de equipamentos não há alterações.
A G 310 GS segue oferecendo itens como faróis dianteiros em LED e manetes de freio e embreagem com diferentes níveis de ajuste. No quesito motorização, o motor monocilíndrico de refrigeração líquida de 313 cc com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível, entrega potência de 34 cv a 9.250 rpm e torque máximo de 2,8 kgfm a 7.500rpm.
Por sua vez, a F 850 GS oferece equipamentos como sistema de partida Keyless, sem necessidade de chave física, controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e painel TFT colorido de 6,5 polegadas. O motor bicilíndrico de 853 cc rende 80cv de potência a 6.250 rpm e 9,1 kgfm de torque a 6.250 rpm.
"A chegada das versões Triple Black da G 310 GS e da F 850 GS completa a trinca de motos com visual ainda mais imponente e estiloso. Continuaremos trazendo modelos exclusivos para nos manter de maneira próxima e personalizada com os nossos clientes”, diz Julian Mallea, diretor geral da BMW Motorrad Brasil. Os dois modelos, assim como a R 1250 GS, são produzidos na fábrica da empresa em Manaus (AM).
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
BMW 330e chega a linha 2025; veja o preço
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
BMW: novos modelos a gasolina também terão cara de carro elétrico
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Teste BMW M2 Competition: o irmão mais novo do arruaceiro