Programa de TV flagra acidente em reportagem sobre rua perigosa
Felizmente não houve ferimentos graves neste incidente
Eis aqui uma coincidência chocante. Enquanto faziam uma reportagem num local que houve um atropelamento fatal em um famoso cruzamento perigoso em Los Angeles, nos Estados unidos, um jornalista do canal de TV KTLA e seu operador de câmera acabaram flagrando ao vivo outro acidente, seguido de fuga. Nesta segunda colisão não houve ferimentos graves.
Enquanto se diz que esta é uma das ruas mais perigosas de Los Angeles, você pode ouvir a buzina de um carro. Então, um sedã (um Honda Accord) entra pela esquerda na imagem e bate em um outro sedã que estava passando pelo cruzamento - e que aparentemente tinha a preferência na via. O infrator dá meia-volta imediatamente, passa por cima da calçada e foge do local rapidamente. O Accord perdeu seu para-choque dianteiro durante a fuga.
"Nosso segurança Walter Mann gritou 'volte' e nos movemos enquanto o carro vinha correndo em nossa direção. Ele desviou no último segundo e acabou batendo contra o outro carro", disse o repórter Gene Kang em uma reportagem sobre o incidente durante a transmissão ao vivo na TV KTLA.
A Califórnia exige uma placa de carro na frente de um veículo. Como o carro do motorista em fuga perdeu o para-choque, a polícia conseguiu recuperar a placa. A polícia disse à equipe de reportagem que o motorista do Honda Accord possivelmente fugiu porque estaria fugindo de um crime anterior.
De acordo com a reportagem de Kang, a área ao redor do cruzamento da Hoover com a 84th Street dobrou o número de colisões de trânsito desde a pandemia. O repórter estava no local para relatar um caso de 26 de fevereiro onde um guarda da trânsito instruiu uma família que ia à igreja para atravessar. Entretanto, um carro acabou passando mesmo assim. O pai empurrou sua esposa e seu filho de dois anos para fora do caminho, mas o veículo o atropelou. Infelizmente o homem acabou falecendo posteriormente no hospital.
Agora há uma recompensa de 50.000 dólares (R$ 255.205) para quem se apresentar e denunciar o motorista responsável pelo acidente fatal.
Como um exemplo adicional de como esta área é um tanto perigosa para acidentes de trânsito, enquanto Kang fala na reportagem, logo atrás é possível ver a polícia no local atendendo outro acidente entre dois veículos. Não parece haver danos graves em nenhum dos carros ou quaisquer ferimentos graves.
Fonte: KTLA, KTLA via YouTube, via Chris Paukert Via Twitter
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares
Ano de 2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades
VW reduz testes de rua e usa protótipos digitais para economizar dinheiro