page ad skin

Nova Honda CB 250F Twister 2022 chega em dezembro por R$ 17.190

Moto mais barata da linha CB de esportivas da Honda está de roupa nova

Honda CB 250F Twister 2022

A moto mais barata da linha CB de esportivas sem carenagens da Honda, a 250F Twister é uma das motos mais vendidas da empresa. Isso significa que também é a mais vendida de sua categoria. Agora, a marca anunciou o lançamento da linha 2022 de seu modelo, com algumas alterações.

A Honda CB 250F Twister 2022 começará a chegar nas lojas brasileiras da marca a partir de dezembro. Ela continuará a ser oferecida em duas opções de configuração. Uma mais barata com freios a disco nas duas rodas com acionamento combinado (CBS), custando R$ 17.190. Já a versão mais cara traz sistema ABS de série e será vendida por R$ 17.990 na cor cinza fosco e R$ 18.290 com pintura vermelha.

Honda CB 250F Twister 2022 - branca

A novidade fica por conta da introdução de uma nova pintura para a CB 250F Twister 2022 CBS, mesclando branco com azul perolizado. Já a configuração com freios ABS segue sendo disponibilizada em duas opções: cinza fosca, ou vermelha. As três também ganharam novos grafismos, que ficam mais evidentes no tanque onde a inscrição "250" fica mais destacada.

No demais, a Honda CB 250F Twister 2022 segue a mesma moto desde seu lançamento, sem alterações. Seu coração é um motor monocilíndrico de 249,5 cm³ flex, arrefecido a ar, com quatro válvulas e alimentação por injeção eletrônica. Ele entrega até e 22,6 cv de potência e 2,28 kgfm de torque quando abastecida com etanol. 

Honda CB 250F Twister 2022 - trio de frente

Um dos principais diferenciais da moto em sua categoria, onde compete diretamente com a Yamaha FZ25 Fazer 250, é o uso de um câmbio mecânico de seis velocidades. A transmissão final é feita por corrente. A moto também traz painel de instrumentos digital com conta-giros e marcador de combustível.

A Honda declara um peso a seco de 137 kg para a CB 250F Twister 2022. As rodas são de liga leve com 17 polegadas em ambas as pontas. Na dianteira, o pneu tem medida 110/70, enquanto a traseira é 140/70. A suspensão dianteira por garfo telescópico tem 130 mm de curso, enquanto o monoshock traseiro tem 108 mm. Também direcionada a pilotos iniciantes, o banco da moto está a 784 mm de altura em relação ao solo.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com