O novo canal está agora ao vivo no Motorsport.tv, a plataforma OTT digital da Motorsport Network dedicada a vídeos de corrida e do mercado automotivo, e dará aos fãs uma visão fascinante da operação da equipe Porsche na Fórmula E, além de apresentar seus programas de corrida GT.
A Porsche tem um histórico brilhante no automobilismo: Fórmula 1, endurance, Dakar e, principalmente, no campeonato mundial de carros esportivos.
O fabricante, vencedor 19 vezes nas 24 Horas de Le Mans, agora está tentando adicionar o título do campeonato das equipes de Fórmula E a essa lista estelar.
Antes de sua segunda temporada na categoria elétrica, a Porsche recrutou Pascal Wehrlein para fazer parceria com Andre Lotterer.
Embora pequenos ajustes tenham sido feitos no circuito de Riyadh Street antes das corridas de duas noites desta semana (26-27 de fevereiro), a Porsche retorna ao Diriyah E-Prix depois de conseguir um impressionante segundo lugar em sua primeira corrida na Fórmula E no local da temporada passada.
Além disso, Lotterer conquistou para a equipe sua primeira pole position na Fórmula E na Cidade do México e alcançou mais seis resultados entre os 10 primeiros, liderando o caminho para a fabricante.
Durante o inverno europeu, o Porsche Taycan totalmente elétrico vem ganhando aplausos na imprensa automotiva, enquanto a equipe de Fórmula E desenvolve um novo trem de força sob medida, pronto para a primeira corrida.
Combinado com a assinatura de Wehrlein e acréscimos à sua equipe, o chefe de operações da F-E, Amiel Lindesay, estabeleceu metas para “vencer corridas e lutar pelo campeonato”.
Enquanto a equipe se esforça para alcançar esse feito, o novo canal da Porsche no Motorsport.tv dará aos fãs acesso exclusivo ao que acontece nos bastidores do paddock da Fórmula E.
O lançamento do novo canal também permitirá que a Porsche aproveite ao máximo a distribuição global e plataforma de produção da Motorsport Network - Motorsport Studios - para criar conteúdo personalizado.
O Motorsport Studios também abriga o extenso arquivo de conteúdo multimídia da Motorsport Network, incluindo mais de 26 milhões de imagens da história do automobilismo, aos quais a Porsche também terá acesso.
Enquanto isso, a Motorsport Network apoiará a Porsche por meio da criação e distribuição de conteúdo para posicioná-la à frente da concorrência e exibir a marca e seus programas de corrida GT para clientes de sucesso.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Jipe projetado pela Porsche na Guerra Fria renasce em Itu após 70 anos
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Carro da Xiaomi acaba de destruir um recorde da Porsche
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Porsche 911 manual voltará ao Brasil na versão Carrera T 992.2
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Porsche: "há uma tendência clara'' de preferência por carros a gasolina