O novo canal está agora ao vivo no Motorsport.tv, a plataforma OTT digital da Motorsport Network dedicada a vídeos de corrida e do mercado automotivo, e dará aos fãs uma visão fascinante da operação da equipe Porsche na Fórmula E, além de apresentar seus programas de corrida GT.
A Porsche tem um histórico brilhante no automobilismo: Fórmula 1, endurance, Dakar e, principalmente, no campeonato mundial de carros esportivos.
O fabricante, vencedor 19 vezes nas 24 Horas de Le Mans, agora está tentando adicionar o título do campeonato das equipes de Fórmula E a essa lista estelar.
Antes de sua segunda temporada na categoria elétrica, a Porsche recrutou Pascal Wehrlein para fazer parceria com Andre Lotterer.
Embora pequenos ajustes tenham sido feitos no circuito de Riyadh Street antes das corridas de duas noites desta semana (26-27 de fevereiro), a Porsche retorna ao Diriyah E-Prix depois de conseguir um impressionante segundo lugar em sua primeira corrida na Fórmula E no local da temporada passada.
Além disso, Lotterer conquistou para a equipe sua primeira pole position na Fórmula E na Cidade do México e alcançou mais seis resultados entre os 10 primeiros, liderando o caminho para a fabricante.
Durante o inverno europeu, o Porsche Taycan totalmente elétrico vem ganhando aplausos na imprensa automotiva, enquanto a equipe de Fórmula E desenvolve um novo trem de força sob medida, pronto para a primeira corrida.
Combinado com a assinatura de Wehrlein e acréscimos à sua equipe, o chefe de operações da F-E, Amiel Lindesay, estabeleceu metas para “vencer corridas e lutar pelo campeonato”.
Enquanto a equipe se esforça para alcançar esse feito, o novo canal da Porsche no Motorsport.tv dará aos fãs acesso exclusivo ao que acontece nos bastidores do paddock da Fórmula E.
O lançamento do novo canal também permitirá que a Porsche aproveite ao máximo a distribuição global e plataforma de produção da Motorsport Network - Motorsport Studios - para criar conteúdo personalizado.
O Motorsport Studios também abriga o extenso arquivo de conteúdo multimídia da Motorsport Network, incluindo mais de 26 milhões de imagens da história do automobilismo, aos quais a Porsche também terá acesso.
Enquanto isso, a Motorsport Network apoiará a Porsche por meio da criação e distribuição de conteúdo para posicioná-la à frente da concorrência e exibir a marca e seus programas de corrida GT para clientes de sucesso.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Porsche Panamera: como é a nova suspensão ativa na prática
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Porsche bateu recorde em 2023, mas já não cresce como antes; por quê?
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Jipe projetado pela Porsche na Guerra Fria renasce em Itu após 70 anos
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Carro da Xiaomi acaba de destruir um recorde da Porsche