page ad skin

CAOA Chery reforça serviço de vendas em domicílio no Brasil

Ação vale para todos os modelos 0 km, incluindo Tiggo 8, Arrizo 6 e Tiggo 5X

Caoa Chery Tiggo 8 2021 (Brasil)

Lançado originalmente em março de 2020, o serviço de vendas em domicílio da CAOA Chery ganha reforço no Brasil diante do aumento de casos de COVID-19 em vários regiões do país. A meta da marca é oferecer uma alternativa de compra ao consumidor no momento em que várias cidades retomam medidas mais rígidas de distanciamento social com o fechamento ou restrição no funcionamento do comércio. 

Nessa modalidade, os clientes recebem todo o atendimento comercial em casa, com a possibilidade de conhecer os carros e realizar test drive de maneira segura. Além disso, também é possível consultar condições de financiamento e fazer a avaliação de veículo usado. Para tanto, os veículos passam por um rigoroso processo de higienização a cada uso e os profissionais envolvido na venda seguem todos os procedimentos de higiene.

Galeria: Caoa Chery Tiggo 8 2021 (Brasil)

A marca informa ainda que o serviço vale para todo o portfólio de modelos 0 km, incluindo Tiggo 8, Arrizo 6 e Tiggo 5X. Para agendar uma visita, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 772 4379. No site oficial, também é possível consultar a concessionária mais próxima e os horários de atendimento (que podem variar de cidade para cidade em função das medidas de isolamento).

“Sabemos da importância de cumprir as determinações dos órgãos de saúde diante da pandemia. Por isso, oferecemos aos nossos clientes uma forma segura de conhecer nossos produtos e realizar suas compras. Com o contato remoto e o atendimento individual, levamos a experiência de compra da CAOA Chery até a casa do consumidor, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança”, comenta Tai Kawasaki, gerente executivo comercial marca.

Caoa Chery Arrizo 6 Motor1

Apesar da crise, a CAOA Chery fechou 2020 com crescimento de 35% nas vendas, totalizando 20.089 veículos emplacados no Brasil. O número representa 1,03% de market share, contra 0,76% registrados em 2019, e garante a 11ª colocação no ranking das montadoras nacionais. Para 2021, a meta é entregar 34 mil carros.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com