Lançado no final de novembro, o reestilizado Toyota SW4 2021 não demorou para ficar mais caro no Brasil. Prova disso é o reajuste geral de preços já atualizado no site da marca, com novos valores para praticamente todas as versões. Dependendo do caso, o aumento supera a barreira dos R$ 11.000.
A partir de agora, a versão mais barata SW4 SR 2.7 Flex 5L custa R$ 209.690, contra R$ 202.390 de até então, enquanto a topo de linha SRX 2.8 Diesel 7L salta de R$ 314.790 para R$ 326.090. Apesar do reajuste salgado, não há qualquer mudança em termos de conteúdo ou equipamentos (até porque o SUV acabou de ser reestilizado).
Sob o capô, o motor 2.8 turbodiesel revisado, com um turbo maior e alterações para reduzir o atrito, entrega agora 204 cv a 3.400 rpm e 50,9 kgfm de torque a 2.800 rpm. É sempre ligado ao câmbio automático de 6 marchas, tração 4x4 e reduzida. Outra alternativa é o 2.7 flex de 163 cv com etanol e 159 cv com gasolina, além de torque de 25 kgfm. A tração é somente 4x2 (traseira), também com câmbio automático de 6 marchas.
VERSÃO | PREÇO ANTERIOR | PREÇO ATUAL | AUMENTO |
SR 2.7 Flex 5L | R$ 202.390 | R$ 209.690 | R$ 7.300 |
SRV 2.7 Flex 7L | R$ 221.090 | R$ 228.990 | R$ 7.900 |
SRX 2.8 Diesel 5L | R$ 309.690 | R$ 320.790 | R$ 11.100 |
SRX 2.8 Diesel 7L | R$ 314.790 | R$ 326.090 | R$ 11.300 |
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota SW4 acompanha Hilux e ganha versão híbrida; veja o que muda
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Toyota Hilux e SW4 têm vendas suspensas por fraude em motores a diesel
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Toyota comemora 2 milhões de Hilux e SW4 produzidos na Argentina
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Teste: Toyota SW4 Diamond 2024 une luxo com funcionalidade