Os clientes que quiserem um modelo da Caoa Chery com um pouco mais de equipamentos agora terão uma nova opção: a marca anuncia uma linha com cerca de 20 acessórios desenvolvidos para todos os modelos da fabricante. Os itens vão desde calhas de chuva e estribos laterais até módulo tilt-down para os retrovisores laterais e bolsa para animais de estimação. Para breve, a empresa vai ampliar a quantidade de acessórios para mais de 30 itens.
“Nossos carros já são bastante completos, mas com os acessórios originais o proprietário pode incrementar ainda mais seu veículo Caoa Chery utilizando itens desenvolvidos especificamente para o mercado nacional e que preservam a originalidade e garantia do veículo,” explica Marcio Santos, diretor de pós-venda da marca.
A ideia da empresa é oferecer acessórios certificados e evitar que os clientes procurem itens por conta própria. Os acessórios são instalados nas concessionárias da marca e com garantia de fábrica. Todos eles foram desenvolvidos, testados e aprovados pela engenharia da Caoa Chery. Mesmo os equipamentos importados tiveram que passar por testes de validação feitos no Brasil.
Segundo a empresa, metade da linha de acessórios foi desenvolvida localmente, com itens como trava do estepe, sistemas antifurto de rodas, alarme, bolsa pet e o módulo tilt-down, feitos em parceria com fornecedores locais. Já os itens importados são oferecidos apenas para os SUVs da linha Tiggo, como calha de chuva, estribos laterais, descanso de braço, para-barro e rede para o porta-malas, entre outros. Todos são oferecidos para o Tiggo 2, enquanto o Tiggo 5X e o Tiggo 7 têm apenas as calhas de chuva, para-barros e rede do porta-malas.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo sedã de luxo da Chery tem suspensão adaptativa e supera 5 metros
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Picape anti-Hilux da Chery aparece na China
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
CAOA Chery chega a 150 mil Tiggo feitos no Brasil; veja qual vendeu mais
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
CAOA Chery sobe preço do Tiggo 7 Sport, que chega aos R$ 144.990