Clientes Toyota interessados em fechar negócio no sedã Corolla devem se preparar para encontrar preços mais altos em todas as concessionárias do Brasil. Em mais uma onda de reajustes (a quinta praticada desde o início do ano), o modelo ficou mais caro em todas as versões, com aumentos que variam de R$ 1.100 a R$ 1.500. A partir de agora, a gama começa em R$ 111.290, e alcança até R$ 149.890.
Assim como nos aumentos promovidos anteriormente, não há alterações de conteúdo ou equipamentos. A gama segue composta pelas variantes GLi, XEi, Altis Premium, Altis Hybrid e Altis Hybrid Premium. A garantia de fábrica é de 5 anos para o Corolla tradicional e 8 anos para o sistema híbrido das versões eletrificadas.
Mecanicamente, o sedã segue equipado nas versões aspiradas com motor 2.0 de 177 cv e 21,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT que simula 10 marchas (1ª mecânica). Nas híbridas, o conjunto é formado pela união do motor 1.8 aspirado de 101 cv com um propulsor elétrico de 72 cv. A transmissão neste caso é CVT convencional com o motor elétrico acoplado.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
GLi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 111.290 | R$ 110.190 | R$ 1.100 |
XEi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 122.890 | R$ 121.690 | R$ 1.200 |
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10 | R$ 142.090 | R$ 140.690 | R$ 1.400 |
Altis Hybrid | R$ 142.090 | R$ 140.690 | R$ 1.400 |
Altis Hybrid Premium | R$ 149.890 | R$ 148.390 | R$ 1.500 |
Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça