Chery Arrizo 6 reestilizado terá duas opções de visual para dianteira
Imagens vazadas na China adiantam detalhes da atualização que estreia em breve
Apesar do lançamento relativamente recente no Brasil, onde é vendido sob a bandeira da CAOA, o Chery Arrizo 6 já vai receber atualizações na Ásia. Prova disso são essas imagens, vazadas do Ministério da Indústria da China, que revelam detalhes da reestilização do modelo e confirmam que o sedã será vendido com duas opções de design para a dianteira.
O modelo pintado na cor azul, por exemplo, exibe grade frontal formada por filetes horizontais, para-choque remodelado com luzes de LED integradas e entradas de ar mais amplas. Já o vermelho, com pegada mais esportiva, tem grade com estilo próprio, molduras exclusivas nos faróis de neblina e detalhes em tom contrastante com a cor da carroceria.
Galeria: Chery Arrizo 6 reestilizado - Fotos vazadas
Na traseira, ambas as versões compartilham lanternas redesenhadas e agora interligadas por uma barra que atravessa a tampa do porta-malas. O para-choque também recebeu alterações e, além do novo formato, ganhou refletores reposicionados. Além disso, a placa de identificação subiu e agora fica na própria tampa do bagageiro. Laterais ganharam novas rodas e frisos cromados.
Por dentro, o destaque fica por conta no console central redesenhado e em posição elevada. Abriga nova alavanca de câmbio, porta-copos e comandos eletrônicos, incluindo botão do freio de estacionamento. Além disso, a central multimídia parece maior e o quadro de instrumentos agora é totalmente digital. Completam o leque de novidades revestimentos modificados e novas texturas.
Sob o capô, a versão chinesa seguirá com o mesmo motor 1.5 turbo de 156 cv. O documento com os dados técnicos revela 4,68 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,49 m de altura e um entre-eixos de 2,67 m, medidas bem próximas do carro atual. No Brasil, o Arrizo 6 entrega 150 cv de potência (flex) e tem câmbio automático CVT com 9 marchas simuladas.
O lançamento na China deve acontecer dentro de pouco tempo, conforme denunciam as imagens vazadas. A chegada ao mercado brasileiro, porém, ainda não tem data para acontecer, tendo em vista a estreia recente do carro atual.
Fonte: AutoHome
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Aguardado no Brasil, Omoda C5 muda visual e vira Chery Tiggo 5x na China
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Novo sedã de luxo da Chery tem suspensão adaptativa e supera 5 metros
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Picape anti-Hilux da Chery aparece na China
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
CAOA Chery chega a 150 mil Tiggo feitos no Brasil; veja qual vendeu mais