Ford Ranger recebe linha de acessórios inspirados na Storm
Componentes até então exclusivos da versão estão disponíveis nas concessionárias para as demais
Aproveitando a onda de sucesso da Ranger Storm, a Ford apresenta uma linha de acessórios que usa a versão como inspiração. Até então elementos exclusivos, os componentes entram na linha de acessórios para a Ford Ranger da atual geração, seja nova ou usada, com itens como grade dianteiras, alargadores de para-lamas e capota marítima, que podem ser adquiridos em pacotes ou individualmente.
A linha completa é composta de grade frontal escrito Ranger, alargadores de para-lamas, estribos laterais, pneus Scorpion At Plus, snorkel e capota marítima. Desenvolvidos para a Ranger Storm, atendem todas as especificações da fábrica, seja de engenharia ou qualidade, tanto quando falamos em segurança quanto em funcionalidade e também durabilidade.
A grade dianteira é a única peça aplicável apenas na Ranger a partir do modelo 2019/2020, quando ela foi reestilizada e recebeu justamente mudanças na dianteira. As demais peças podem ser instaladas em outros anos da Ranger da atual geração com qualquer motorização e, dependendo do produto, em cabine simples e dupla.
Os estribos laterais aguentam até 150 kg, enquanto o snorkel permite o uso em áreas alagadas de até 800 mm e pode ser aplicado tanto com o motor 3.2 quanto com o 2.2 turbodiesel. A capota marítima pode ser instalada com o santantonio em todas as versões com cabine dupla. Já os pneus Pirelli Scorpion AT Plus, que foram desenvolvidos para a Ranger Storm, podem ser utilizados na Ranger XLS pelas rodas de 17" - ou o cliente pode comprar as rodas de 17" para usar os pneus em outras versões.
Galeria: Acessórios - Ford Ranger
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Avaliação Ford Ranger Black 4x2 2025: você não precisa de 4x4
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Nova Ranger Super Duty vem aí: Ford divulga teaser e confirma estreia
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Ford aumenta produção e contrata para fábrica da Ranger na Argentina
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Ford apresenta Ranger Cabine Simples com chance de vir ao Brasil