Roger Armellini, Diretor de Mobilidade da Toyota, fala ao vivo nesta quarta às 19h
Executivo participa do Motor1.com entrevista para falar sobre as inovações de mobilidade e transformação nos negócios da indústria
Nesta quarta-feira (05) às 19h00, Motor1.com entrevista o Roger Armellini, Diretor de Mobilidade e Transformação de Negócios da Toyota na América Latina e Caribe. O programa, conduzido pelos diretores Fábio Trindade e Daniel Messeder, será transmitido ao vivo em nossos canais no Youtube e Facebook.
Uma das pioneiras quando o assunto é eletrificação, a conversa abordará as mais recentes iniciativas de transformação da mobilidade e micro-mobilidade da Toyota no Brasil e pelo mundo. Também explorará a forma como a montadora visualiza o futuro da mobilidade e as transformações que a indústria e as cidades promoverão.
Roger Armellini é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, e tem mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva. Antes de ingressar na Toyota, ele trabalhou para a General Motors, nas áreas de Marketing, Vendas e Pós-Venda.
Iniciou sua carreira na Toyota como Gerente Geral de Marketing da Toyota do Brasil, desenvolvendo e implementando atividades de marketing e presença digital para as marcas, produtos e serviços Toyota e Lexus no mercado brasileiro.
Em 2016, assumiu a gerência geral do departamento de Planejamento de Produto e Preços, onde desenvolveu estratégias de eletrificação, conectividade e mobilidade, as quais foram utilizadas como base para toda a região da América Latina e Caribe.
Em 2018, assumiu a Gerência Nacional de Vendas e Dealer Kaizen, ajudando a Toyota do Brasil a atingir mais de 200.000 veículos novos vendidos pela primeira vez em sua história e gerenciando mais de 260 concessionárias em todo o país.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojas Toyota já receberam o Corolla 2025; veja como é ao vivo
Novo Hyundai Creta ganha versão elétrica com até 473 km de autonomia
Honda WR-V ou Toyota Yaris Cross: o que esperar deste embate em 2025
IPVA SP 2025: Governo muda regra e apenas híbridos da Toyota terão isenção
Toyota do Brasil fará picape rival da Fiat Toro até 2027
Primeiro contato: os modelos da GAC, a próxima chinesa a estrear ao Brasil
Toyota Hilux Rangga SUV leva 7 e é mais barato que o SW4