page ad skin

BMW M340i xDrive com motor de 387 cv chega ao Brasil por R$ 426.950

Nova versão promete acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos

BMW M340i xDrive First Edition

Lançado em meados de maio inicialmente na série especial limitada First Edition, o BMW M340i xDrive acaba de chegar em definitivo ao portfólio do Série 3 no Brasil. Importado da fábrica alemã de Munique, o modelo tem como principal diferencial o motor 3.0 TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha com potência de 387 cv e 50,9 kgfm de torque (até então o Série 3 mais potente era o 330i com o 2.0 turbo de 258 cv).

A novidade já está disponível nas concessionárias da marca de todo o país e também no Instagram @bmwdobrasil, onde a empresa mantém um loja virtual. O preço sugerido é de R$ 426.950 (contra R$ 439.950 no edição First Edition). O cliente pode escolher entre cinco opções de cores externas (Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Mineral, Laranja Sunset e Azul Portimao) e três de acabamento interior.

Galeria: BMW M340i xDrive First Edition

Afinado pela divisão esportiva M, o conjunto mecânico é formado ainda pela câmbio automático de 8 marchas (com controle de largada) e pela tração integral xDrive. Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos e velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h. Para efeito de comparação, o BMW M3 18/18, de 431 cv, crava 4,1 segundos.

A lista de equipamentos inclui painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas com a inscrição “M340i”, sistema de som Harman Kardon, Head-Up Display colorido, alerta de mudança de faixa, alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro, assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral, alerta de evasão e sistema de entretenimento com tela de 10,25 polegadas com assistente de voz e compatibilidade sem fio Apple CarPlay.

Completam o pacote rodas de 19" (calçadas com pneus de alto desempenho 225/40 na dianteira e 255/35 na traseira), farol de neblina traseiro e faróis com tecnologia Laserlight, controle climático automático de três zonas (incluindo controle separado das configurações de temperatura e ventilação, tanto para lado do condutor e do passageiro da frente e do compartimento do passageiro traseiro), entre outros.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários