Está difícil para a Ford conseguir apresentar a nova geração da F-150. Um novo relato do site f150gen14.com, que teve acesso a um comunicado interno da empresa, indica que a fabricante norte-americana adiou o início da produção para 12 de outubro, ao invés de 28 de setembro, também adiando a pré-venda da picape para julho.
Como a ideia era abrir a pré-venda no mesmo momento em que a nova F-150 fosse mostrada, podemos esperar por uma estreia em julho. A picape começará a ser oferecida ao público no dia 15 de julho, exatamente um mês depois da ideia original.
Apesar da data de início da produção continuar mudando, já sabemos muitas coisas sobre a nova F-150. Seu visual será uma evolução do estilo atual, mexendo principalmente na frente da picape. O mesmo acontecerá por dentro, como vimos em flagras, com uma tela de 15,5" para a central multimídia e a adoção de uma série de sistemas de segurança. Os clientes nos EUA poderão escolher entre 6 motores, além de uma versão híbrida e outra elétrica, que ficarão para o ano que vem.
A Ford F-150 está nos planos da marca para a América do Sul e fontes ligadas à marca revelaram que ela também será lançada no Brasil, para que a fabricante entre em um novo segmento. O plano original era que ela chegasse ao país ainda em 2020, como parte do plano de 8 lançamentos para este ano. Porém, com o atraso na produção, a necessidade de abastecer primeiro o mercado norte-americano e a alta da cotação do dólar, é bem capaz que ela fique para 2021.
Fonte: F-150 Gen14
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford F-150 2025 perde o curioso teclado numérico das portas
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Ford F-150 2025 reestilizada entra em pré-venda por R$ 519.990 e mantém V8
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Nova Ford F-150 2025 aparece na Expointer antes do lançamento
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Nova Ford F-150 Raptor é lançada na Argentina e Brasil entra na lista