Depois da FCA, agora a BMW entra na onda das parcelas pagas para atrair clientes durante o período de baixas vendas por conta da pandemia. A marca alemã oferece três parcelas pagas aos compradores de modelos novos pelo plano Sign&Go (famoso plano balão), que consiste em entrada de 49%, saldo em 24 meses e uma parcela final de 50% do valor do carro.
Ou seja, o comprador pagará a primeira parcela apenas em 120 dias, a quarta do financiamento. No fim do período, o carro usado pode ser dado como forma de pagamento da parcela final e entrada de um novo financiamento de um carro 0km da marca. A BMW usa como exemplo o 320i Sport, tabelado a R$ 202.950. A entrada é de R$ 99.445,50, com 24 parcelas de R$ 946 (sendo na promoção três pagas pela BMW) e a parcela final de R$ 101.475, com taxa de 0,79% ao mês. O plano é da BMW Serviços Financeiros.
Junto, a BMW colocou o BMW Service Inclusive, de manutenção de itens de desgaste conforme o sistema do próprio veículo indica, por 3 anos. Diferente do tradicional, a BMW (assim como a Mini) não trabalha com um período ou quilometragem fixos para a manutenção de garantia, mas sim pelas medições do próprio carro em itens como lubrificantes, filtros, fluídos e outros, como pastilhas de freios.
No site da marca, temos outros modelos disponíveis no plano BMW Sign&Go: X1 sDrive 20i GP (R$ 199.950), X2 sDrive 18i GP (R$ 189.950), 118i Sport GP (R$ 175.950) e até o novo 218i Sport GP (R$ 184.950), com valores de entrada e parcelas variando de acordo com o preço de tabela de cada um.
Fotos: arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nome do novo SUV da VW será revelado na segunda-feira
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Volkswagen vê lucro líquido cair 64% no 3º trimestre
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
VW quase teve seu Twingo elétrico, mas sindicato atrapalhou planos
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Stellantis: vendas caem 20% e receitas recuam 27% no 3º trimestre