page ad skin

Renault Kwid fica mais caro e empata com Fiat Mobi em R$ 34.990

Versão topo de linha Outsider alcança os R$ 45.890

Renault Kwid Life

Nem deu tempo para o Renault Kwid aproveitar o título de carro mais barato do Brasil. Poucos dias depois do Fiat Mobi ficar mais caro, agora foi a vez do subcompacto da Renault elevar os preços de todas as versões. E, para acabar com a discussão sobre qual dos dois é o mais barato, a versão de entrada do Kwid subiu para R$ 34.990, exatamente o mesmo valor praticado pelo Mobi. Ao menos pode argumentar que a versão topo de linha Outsider é mais barata, por R$ 45.890 – contra os R$ 46.340 do Mobi Drive.

Galeria: Renault Kwid Life

Os aumentos do Renault Kwid ficam entre R$ 200 e R$ 600, dependendo da versão. A versão de entrada Life teve o menor reajuste, agora por R$ 34.990 (contra os R$ 34.790 cobrados anteriormente). Já o maior aumento foi aplicado na configuração Zen, que passou de R$ 40.390 para R$ 40.990, mas está sendo vendido por R$ 39.990.

O Kwid Intense, antiga versão topo de linha, teve um aumento de R$ 500, elevando o preço de R$ 42.890 para R$ 43.390. Com visual mais aventureiro, a variante Outsider encosta nos R$ 46 mil após o aumento de R$ 500, agora sendo vendido por R$ 45.890. Os preços são para a pintura branca, sem contar o valor adicional pelas pinturas especiais como Laranja Ocre e Vermelho Fogo. Tanto o Intense quanto o Outsider ainda tem um desconto de R$ 2 mil.

De série, o Kwid vem com quatro airbags (frontais e laterais), Isofix, desembaçador do vidro traseiro, pré-disposição para rádio e rodas de 14” com calotas. A versão Zen adiciona direção elétrica, travas e vidros elétricos, ar-condicionado e rádio com conexão Bluetooth, enquanto o Kwid Intense ganha faróis de neblina, computador de bordo, central multimídia, câmera de ré e chave canivete. Por fim, a versão Outsider adiciona retrovisores com ajuste elétrico, abertura do porta-malas por chave e detalhes visuais exclusivos.

Todas as versões do Renault Kwid utilizam o motor 1.0 de três cilindros, entregando 70 cv a 5.500 rpm e 9,8 kgfm de torque a 4.250 rpm, sempre com câmbio manual de 5 marchas.

Veja também em vídeo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com