Novo Toyota Corolla ganha blindagem com certificação de fábrica
Carroceria tem 5 anos de garantia, enquanto vidros têm cobertura de 5 ou 10 anos
De olho no crescimento do mercado de proteção veicular no Brasil, a Toyota anuncia nesta semana a oferta de serviços de blindagem para a nova geração do Corolla. Conforme explica a marca, no momento da compra o cliente já pode realizar o pedido da blindagem, tendo a segurança de realizar o serviço em um dos fornecedores certificados da marca.
Ao confirmar o pedido, a própria Toyota envia o veículo para a preparação, realizando a entrega na própria concessionária. O valor do frete já está incluso e o prazo para conclusão do serviço é de 30 dias. Para tanto, companhia fechou parceria com as empresas Inbra Blindados e Evolution Blindagens, ambas consideradas referências no segmento.
Galeria: Toyota Corolla 2020 (BR)
A Toyota esclarece ainda que os fornecedores passaram por testes rigorosos e estão alinhados com o rigoroso padrão de qualidade da própria empresa. Dessa forma, a preparação realizada por companhias certificadas não afeta a garantia de fábrica de 5 anos do modelo. Já a garantia da blindagem é de 5 anos para a carroceria e 5 ou 10 anos para os vidros, a depender da preferência de cada cliente.
Para informações adicionais, o cliente interessado pode consultar mais informações na página exclusiva de blindagem disponível no site https://www.toyota.com.br/blindagem-certificada/.
Vendas em alta
Desde que começou a ser vendida no Brasil, em setembro, a nova geração do Toyota Corolla já emplacou mais de 15 mil unidades. Desse total, aproximadamente 22% foram representados pela configuração Altis híbrida, enquanto as demais versões 2.0 Dynamic Force responderam por 78%.
Fonte: Toyota
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojas Toyota já receberam o Corolla 2025; veja como é ao vivo
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios