Após adicionar freios ABS na linha 2019, o Honda PCX 150 2020 é apresentada com uma nova versão, também com freios ABS, mas por um preço mais baixo. Partirá de R$ 11.990 na configuração 150 CBS, subindo para R$ 13.190 na nova opção 150 ABS. As versões acima custam R$ 13.590, dependendo da cor escolhida (metálica para a Sport e perolizada para a DLX).
A novidade da linha 2020 do PCX 150 é justamente esta nova versão, chamada 150 ABS, que leva os freios ABS para uma versão um pouco mais acessível, por R$ 13.190, apenas R$ 1.200 a mais do que a PCX 150 CBS – que usa freios combinados no lugar do ABS. Antes, a tecnologia estava restrita às opções topo de linha Sport e DLX.
Como o scooter mais vendido do Brasil foi renovado na linha 2019, não recebeu mudanças visuais ou na lista de equipamentos para 2020. O face-lift trouxe luzes diurnas em LED e lanternas em LED com setas integradas. A suspensão traseira ganhou uma nova calibragem e três estágios de regulagem na tensão da mola, enquanto os pontos de ancoragem e balança de suspensão foram modificados. As versões DLX e Sport receberam chave presencial.
A mecânica é composta pelo motor monocilíndrico de 149,3 cc ligado ao câmbio automático CVT. Gera 13,2 cv a 8.500 rpm e 1,38 kgfm a 5.000 rpm, abastecido somente com gasolina. O rendimento urbano pode chegar a 47,5 km/litro. O Honda PCX 150 2020 chegará às concessionárias em novembro.
Fotos: divulgação
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