Após adicionar freios ABS na linha 2019, o Honda PCX 150 2020 é apresentada com uma nova versão, também com freios ABS, mas por um preço mais baixo. Partirá de R$ 11.990 na configuração 150 CBS, subindo para R$ 13.190 na nova opção 150 ABS. As versões acima custam R$ 13.590, dependendo da cor escolhida (metálica para a Sport e perolizada para a DLX).
A novidade da linha 2020 do PCX 150 é justamente esta nova versão, chamada 150 ABS, que leva os freios ABS para uma versão um pouco mais acessível, por R$ 13.190, apenas R$ 1.200 a mais do que a PCX 150 CBS – que usa freios combinados no lugar do ABS. Antes, a tecnologia estava restrita às opções topo de linha Sport e DLX.
Como o scooter mais vendido do Brasil foi renovado na linha 2019, não recebeu mudanças visuais ou na lista de equipamentos para 2020. O face-lift trouxe luzes diurnas em LED e lanternas em LED com setas integradas. A suspensão traseira ganhou uma nova calibragem e três estágios de regulagem na tensão da mola, enquanto os pontos de ancoragem e balança de suspensão foram modificados. As versões DLX e Sport receberam chave presencial.
A mecânica é composta pelo motor monocilíndrico de 149,3 cc ligado ao câmbio automático CVT. Gera 13,2 cv a 8.500 rpm e 1,38 kgfm a 5.000 rpm, abastecido somente com gasolina. O rendimento urbano pode chegar a 47,5 km/litro. O Honda PCX 150 2020 chegará às concessionárias em novembro.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Honda lança a nova PCX 160 2025; veja os preços e o que muda
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
CG 160 2025 marca 30 milhões de motos Honda fabricadas no Brasil
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Nova Honda CG 160 2025: preços, equipamentos e o que mudou
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Oficial: Honda antecipa a nova ADV 160 2025 para dezembro