Aproximadamente um ano depois de inaugurar o conceito de concessionária digital no Brasil, a Fiat anuncia o lançamento de mais uma novidade para sua rede. Conforme explica a marca, trata-se de um novo estilo de padronização visual, que começa a ser aplicado em Valinhos (SP) para posteriormente ser adotado em todas as lojas do país.
A nova estratégia prioriza o conforto, a experiência digital e a conectividade do cliente, além de mudanças internas em termos de estrutura, decoração e ambientação. "A mudança na identidade visual de nossa rede de concessionárias marca o início de um novo momento na Fiat", comenta Herlander Zola diretor comercial da marca no Brasil.
Entre as principais mudanças, chama atenção alteração do logotipo da fachada, que passa a ser representado pelo script Fiat (apenas com as letras) a exemplo do logotipo que estampa lançamentos recentes como Argo e Toro. Além disso, há tonalidade para a tradicional cor vermelha tão presente na marca e nova disposição dos elementos visuais externos.
Internamente, o destaque fica para a utilização de novas cores e imagens, mudanças na ambientação e mobiliários (agora estilizados) e novos recursos de tecnologia. "Toda essa mudança e padronização são estratégicas para que toda a rede de concessionárias esteja alinhada ao novo momento da Fiat no Brasil”, diz a nota.
Fotos: Divulgação
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