Troller T4 é utilizado para registro de patentes do novo Ford Bronco
Jipe brasileiro é admirado no exterior e tem muito em comum com o futuro lançamento americano
Os americanos nunca esconderam uma certa admiração pelo nosso Troller T4. Depois que a marca de origem brasileira foi adquirida pela Ford, isso cresceu mais ainda, já que temos basicamente a base da picape Ranger, inclusive com o motor 3.0 turbodiesel, em uma carroceria "quadradinha" em fibra reforçada e uma alta capacidade fora-de-estrada.
Esta admiração pelo T4 aparece no mercado americano na forma de Ford Bronco, um SUV de duas portas baseado na picape Ranger, que voltou ao mercado local há pouco tempo. O mais curioso é o Troller T4 aparecer como base das imagens de patentes de equipamentos que o Bronco terá nos Estados Unidos, como as porta removíveis e o retrovisor com iluminação instalado na coluna A do carro.
Galeria: Troller T4 para registro do Ford Bronco
Até uma curiosa imagem de um T4 com quatro portas apareceu, mas não podemos nos animar. Ele foi utilizado apenas como referência para o desenho do registro e o Bronco não terá este visual, já que em outras patentes aparecem até algo que parece ser um Land Rover Defender da geração anterior.
Mas seria interessante ver um Troller T4 com portas removíveis e até mesmo quatro portas em nosso mercado. Desde que foi lançada a atual geração, em 2015, que não há qualquer novidade maior, apenas novas versões especiais e equipamentos. A marca é propriedade da Ford desde 2007 e tem fábrica em Horizonte, Ceará. Foi fundada em 1995 e utilizada motores e peças Volkswagen, Chevrolet e Ford em sua composição.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Volkswagen T-Roc 2026: imagens vazam e revelam visual do SUV do Golf
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Novo Duster terá versão com sistema híbrido e tração 4x4
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Nova geração do Sandero estreará em 2027 e resistirá à influência dos SUVs
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
CEO da Ram quer uma picape média, mas Rampage pode não ser a resposta