page ad skin

Mercedes-AMG GT R Pro chega ao Brasil por R$ 1.699.900

Apenas 5 unidades estão reservados para o mercado brasileiro - e todas já foram vendidas!

Mercedes-AMG GT R Pro

A Mercedes-Benz anuncia no Brasil a chegada do mais caro e poderoso modelo de seu portfólio: o Mercedes-AMG GT R Pro. Apresentado na edição passada do Salão de Los Angeles, o superesportivo terá cerca de 750 exemplares produzidos e apenas 5 deles foram reservados para o mercado brasileiro. Cada um tem preço sugerido de R$ 1.699.900, mas não pense que esse valor tão alto afastou compradores. De acordo com a própria marca, todas as unidades já estão encomendadas e serão entregues personalizadas aos compradores dentro de poucos meses. Entre outros diferenciais, a versão Pro conta com potência otimizada, nova suspensão e novo acerto da aerodinâmica - características que o deixaram ainda mais próximo das pistas de corrida.

Galeria: Mercedes-AMG GT R Pro

Na mecânica, o motor 4.0 V8 bituturbo de 585 cv e 71,3 kgfm de torque é o mesmo do GT R, mas mudanças específicas fazer o modelo Pro acelerar mais rápido: gasta 3,5 segundos para chegar aos 100 km/h. A bordo, o motorista poderá escolher os diferentes modos do sistema AMG Dynamics, que são chamados "Basic", "Advanced", "Pro" e "Master". A seleção dos programas é indicada na tela multimídia que agora mostra o novo símbolo do AMG Dynamics junto com o termo adicional relevante no momento. Segundo a Mercedes, essa regulagem integrada da dinâmica de condução expande as funções do ESP para dosar com exatidão a distribuição de força no eixo traseiro e as características da direção.

“Dando continuidade a história de sucesso do Mercedes-AMG GT, nós apresentamos agora o novo modelo topo de linha em edição limitada, o Mercedes-AMG GT R Pro, que proporciona ainda mais a sensação que os nossos pilotos experimentam na pista. O modelo tem um jeito único de incorporar o espírito de ‘Driving Performance’ da marca”, comentou Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Fonte: Mercedes-Benz

Envie seu flagra! flagra@motor1.com