Poucos meses após seu lançamento, o T-Cross começa a passar por pequenas alterações. Percebendo a crescente procura pelo público pelo item, a Volkswagen começa a oferecer o painel digital (Active Info Display, de 10,3") como um item opcional no T-Cross Comfortline dentro do pacote Exclusive II e Interactive, que adiciona ainda a partida e abertura de portas com chave presencial, seletor de modo de condução, central multimídia com tela de 8" e retrovisores externos com rebatimento elétrico.
A VW não divulgou o preço do novo pacote, mas o Exclusive e Interactive atual, sem o painel digital e que deixa de ser oferecido, custa R$ 3.950. Esta decisão da Volkswagen pode ter sido tomada após, segundo concessionários, a alta procura pela versão Highline com o pacote Innovation, que traz o painel digital. Ao mesmo tempo, o T-Cross Comfortline e 200 TSI de entrada tinham busca menor, mesmo sendo mais baratos.
Outra novidade é que o T-Cross Highline manterá a opção de cores bi-tom mesmo após o fim do pacote de lançamento. Dependendo da cor da carroceria, o teto, colunas e retrovisores são pintados em preto Ninja ou cinza Platinum.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Mercedes-Benz Sprinter 2025 ganha novos itens de série; veja equipamentos
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Novo City 2025: Honda separa sedã e hatch; veja os preços e o que muda
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Porsche 911 manual voltará ao Brasil na versão Carrera T 992.2