Lançada em março de 2016 no Brasil, a Yamaha NMAX 160 está prestes a passar por sua primeira reestilização. Prova disso é que imagens de patente que já apareceram na Ásia agora pintam também no Brasil. E tudo indica que a renovação deverá ser mostrada no Salão Duas Rodas, de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, como linha 2020.
Pelo que podemos observar nas imagens de registro, as mudanças na dianteira serão leves. Muda a bolha frontal, que aparenta ter um encaixe para uma bolha maior, e o desenho interno dos faróis. Eles mantêm as luzes de LED, mas agora também haverá LEDs nos DRL, para uso diurno, enquanto as luzes de seta ficaram menores e posicionadas mais abaixo (veja a comparação nas imagens acima). Já a traseira ficará bem mais moderna, com uma lanterna que avança mais para as laterais, que foi claramente inspirada na irmã maior X-Max 300 (muito esperada no Brasil, por sinal).
Também é possível observar mudanças no acabamento do guidão e na carenagem interna, que agora ganha dois porta-objetos maiores, sendo um deles com tampa. O painel digital também será modificado, aparentemente trocando a telinha redonda por um visor maior e retangular.
Não são esperadas mudanças na mecânica, além de uma possível recalibração da suspensão para melhorar o conforto em buracos. A NMAX 160 vem equipada com motor de 155 cc injetado, que rende 15,1 cv e 1,47 kgfm e vem ligado ao câmbio automático do tipo CVT.
Fotos: reprodução e divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Triumph oferece até R$ 14.000 de desconto na Tiger 1200 e outras motos
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Yamaha R15 ABS e Crosser ABS chegam renovadas para 2025
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Himalayan 450 e Shotgun 650 chegarão ao Brasil em março com montagem local
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Honda Super Cub: veja a história da moto que deu origem à Biz