Crime comum no Brasil, o roubo de rodas já vitimou milhares de pessoas. A nada agradável sensação de chegar onde deixou seu carro estacionado e o ver sem as rodas já foi vivida por pelo menos alguém que você conhece. Agora imagine chegar no estoque de sua concessionária e ver 31 carros sem as rodas, totalizando 124 rodas e pneus e um prejuízo estimado em US$ 120 mil.
Matt Bowers passou por isso quando chegou para abrir sua loja em Slidell, Louisana, Estados Unidos. Revendedor Chevrolet, viu Malibu, Tahoe e Suburban pendurados em tijolos. E a gangue teve apenas a madrugada para fazer isso, mostrando uma habilidade digna dos pit stops da Formula 1 para a ação.
A postagem no Facebook da polícia local anuncia a recompensa de US$ 25 mil para quem dar informações sobre os bandidos e as rodas. Os bandidos estudaram a área antes da ação e fizeram o furto sem chamar a atenção ou aparecer nas câmeras de segurança da empresa. A polícia diz se tratar de uma gangue profissional que age em outros estados.
Fonte: WGNO, Slidell Police Department on Facebook via Autoblog
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Carros do G20: fomos a Copacabana analisar comitivas dos chefes de governo
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Bizarro: Chineses copiaram (mal) a Kombi com uma van híbrida plug-in
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Donald Trump e seus supercarros… que nunca mais poderá dirigir!
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
As limusines dos presidentes dos EUA, de Roosevelt a Trump