Poucos dias depois de assinar contrato de patrocínio com a Seleção Brasileira de futebol, a Fiat estabelece a mesma relação de parceria com três times de Minas Gerais: América Futebol Clube, Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube. O novo vínculo, válido por toda a temporada 2019, recoloca o logotipo da Fiat nas camisas dos três maiores clubes de futebol mineiros e regata uma tradição de apoio da marca junto ao esporte no estado onde mantém sua base produtiva no Brasil. O contrato foi assinado na manhã da última quinta-feira (22) no polo automotivo de Betim pelo presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e respectivos representantes dos clubes.
“Começamos pela torcida, que é o elemento fundamental do futebol, e agora chegamos à camisa de cada clube, reforçando que a marca Fiat representa paixão”, disse Filosa. Por sua vez, os representantes dos três clubes enfatizaram a importância do patrocínio para o desenvolvimento do esporte e lembraram que a parceria estabelecida com a Fiat em anos anteriores resultou em muitas conquistas e títulos. No entanto, nenhuma das partes divulga valores ou detalhes dos contratos.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
Após chegada do híbrido, Pulse Audace é vendido com R$ 11.000 de desconto
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Calmon: Híbrido básico flex da Fiat abre horizonte de crescimento firme
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
No Reino Unido, chinesas Omoda e BYD já vendem mais que Fiat