A Fiat-Chrysler é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, colocando o nome da Fiat nas camisetas da equipe até 2022. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (14), com a presentação de Rogério Caboclo, diretor executivo e presidente da CBF, e Antonio Filosa, presidente da FCA na América Latina. A empresa italiana ocupa agora o lugar que já foi da Volkswagen e da General Motors.
Com o novo patrocínio, o nome da Fiat estará associado à Seleção Brasileira em todas as categorias: base, masculina e feminina. O período irá cobrir a Copa do Mundo Feminino (França), Copa América Brasil 2019, Copa América 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão) 2020 e Copa do Mundo do Catar 2022.
Pelo acordo, a Fiat poderá usar o nome de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira e usar isso em ações de marketing e, obviamente, edições especiais dos veículos. “Já estamos preparando séries especiais e outras surpresas para celebrar essa parceria entre Fiat e Seleção”, afirma Herlander Zola, diretor da marca Fiat na América Latina. Será então que veremos um Argo Seleção, na mesma pegada que o Onix Seleção ou Gol Seleção?
Com reportagem de Fábio Trindade, do Rio de Janeiro (RJ)
Viagem a convite da FCA
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Yamaha oferece Fluo 2025 com taxa zero até o final do ano
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
Pablo Di Si, CEO da VW América do Norte, deixa o cargo de repente
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Toyota lança Hilux e SW4 2025; veja os preços e o que muda