Fiat anuncia patrocínio da Seleção Brasileira de futebol até 2022
Período inclui competições como Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e Copa do Mundo do Catar 2022
A Fiat-Chrysler é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, colocando o nome da Fiat nas camisetas da equipe até 2022. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (14), com a presentação de Rogério Caboclo, diretor executivo e presidente da CBF, e Antonio Filosa, presidente da FCA na América Latina. A empresa italiana ocupa agora o lugar que já foi da Volkswagen e da General Motors.
Com o novo patrocínio, o nome da Fiat estará associado à Seleção Brasileira em todas as categorias: base, masculina e feminina. O período irá cobrir a Copa do Mundo Feminino (França), Copa América Brasil 2019, Copa América 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão) 2020 e Copa do Mundo do Catar 2022.
Pelo acordo, a Fiat poderá usar o nome de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira e usar isso em ações de marketing e, obviamente, edições especiais dos veículos. “Já estamos preparando séries especiais e outras surpresas para celebrar essa parceria entre Fiat e Seleção”, afirma Herlander Zola, diretor da marca Fiat na América Latina. Será então que veremos um Argo Seleção, na mesma pegada que o Onix Seleção ou Gol Seleção?
Com reportagem de Fábio Trindade, do Rio de Janeiro (RJ)
Viagem a convite da FCA
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Assim como no Brasil, Kicks atual será vendido nos EUA com novo nome
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Oficial: Ford venderá SUV da Ranger na América do Sul em 2025
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Honda acompanha Toyota e prepara novos motores 1.5 e 2.0 a gasolina
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Na Europa, BMW X1 básico tem motor 1.5 de apenas 122 cv