Datado de 2016, a terceira geração do Equinox (no Brasil é a primeira) já se prepara para ganhar sua primeira reestilização. Como mostra este flagra feito na pista de testes da Chevrolet em Milford (EUA), duas unidades escondem a dianteira e um pouco da traseira do SUV, indicando onde as mudanças estarão concentradas.
Um olhar atento por trás da camuflagem dianteira percebe que os faróis do Equinox ganharão o mesmo estilo do Blazer, SUV posicionado logo acima na gama Chevrolet. Luzes diurnas em LEDs se separam dos faróis principais em uma assinatura que virou tendência em diversas marcas. Na traseira, chama a atenção as quatro saídas de escape e as lanternas bem disfarçadas - denunciando um possível reajuste na arquitetura de iluminação da peça.
Também é especulado que o Equinox terá mais tecnologia embarcada, principalmente em assistentes de condução, para não ficar tão afastado do Blazer em pacotes de equipamentos. Quando for mostrado, não deve demorar para chegar ao Brasil - mas isso deve ser algo, no mínimo, para 2020.
Fotos: Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Chevrolet Equinox é confirmado para o Brasil com duas versões
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
Flagra: novo Chevrolet Equinox pode ser o próximo lançamento para o Brasil
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
GM: serviço de carro por assinatura tem Equinox EV por R$ 11.700 mensais
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Chevrolet lança novo Equinox EV com 443 km de autonomia por R$ 419 mil