Flagra: Chevrolet Equinox já ensaia mudança visual
Camuflagem esconde nova dianteira e leves retoques na traseira, para se aproximar do Blazer
Datado de 2016, a terceira geração do Equinox (no Brasil é a primeira) já se prepara para ganhar sua primeira reestilização. Como mostra este flagra feito na pista de testes da Chevrolet em Milford (EUA), duas unidades escondem a dianteira e um pouco da traseira do SUV, indicando onde as mudanças estarão concentradas.
Galeria: Flagra - Chevrolet Equinox reestilizado
Um olhar atento por trás da camuflagem dianteira percebe que os faróis do Equinox ganharão o mesmo estilo do Blazer, SUV posicionado logo acima na gama Chevrolet. Luzes diurnas em LEDs se separam dos faróis principais em uma assinatura que virou tendência em diversas marcas. Na traseira, chama a atenção as quatro saídas de escape e as lanternas bem disfarçadas - denunciando um possível reajuste na arquitetura de iluminação da peça.
Também é especulado que o Equinox terá mais tecnologia embarcada, principalmente em assistentes de condução, para não ficar tão afastado do Blazer em pacotes de equipamentos. Quando for mostrado, não deve demorar para chegar ao Brasil - mas isso deve ser algo, no mínimo, para 2020.
Fotos: Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Equinox RS 2025: os detalhes do SUV médio de R$ 267 mil
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Equinox 2025: como se compara a Territory, Compass e Corolla Cross?
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Chevrolet lança o novo Equinox 2025; veja preços e versões
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Chevrolet Equinox 2025 estreia com versões RS e Activ no Brasil