O Motorsport Network está cumprindo sua promessa de aproximar os fãs da ação com o lançamento do Motorsport Live este ano, uma operação dedicada e especializada em emissão de bilhetes e viagens que fornecerá um serviços completo para os fãs que querem sentir sua paixão pelo esporte.
A promessa do Motorsport Live significa que seu serviço abrange todos os aspectos da participação nas corridas, desde a emissão de ingressos até as viagens, e chegada aos locais, uma variedade de opções para proporcionar uma rica experiência aos fãs a lugares imersivos que se beneficiam de aparições de pilotos e equipes.
A nova operação será inicialmente negociada em cinco idiomas - inglês, alemão, francês, holandês e espanhol - para fornecer serviços de idiomas nativos aos fãs em 30 mercados. E durante 2019, o Motorsport Live expandirá sua disponibilidade para dez idiomas para fornecer uma instalação genuinamente internacional, independentemente de sua localização.
A partir do lançamento, o Motorsport Live oferecerá aos seus clientes experiência e informações valiosas na construção de viagens e itinerários para as corridas de F1, MotoGP e WEC, com o compromisso de estender essas opções para incluir muitas outras categorias, eventos e campeonatos no futuro próximo.
Os clientes do Motorsport Live se beneficiarão de valor agregado significativo com um pacote substancial de descontos em cada compra de ingressos nos produtos e serviços do Motorsport Network, incluindo conteúdo premium, assinaturas, mercadorias e comércio eletrônico.
A nova identidade do Motorsport Live é o melhor da BookF1, a agência de viagens e eventos da F1, MotoGP e WEC e da Dutch SportStadion, a empresa de eventos que aproxima os fãs dos eventos de torcedores nas principais etapas de automobilismo. Na última temporada, como parte de mais de 150.000 transações de viagens feitas pelas duas empresas, elas foram responsáveis por quase 40% de todos os ingressos vendidos para o GP da Bélgica e entreteram 18.500 fãs em um único local na Áustria.
“O Motorsport Live foi concebido expressamente para oferecer uma proposta de valor única. Primeiro de tudo, tiramos a dor de cabeça do planejamento de uma viagem. E em segundo lugar, os nossos encontros de fãs proporcionam uma genuína experiência de festival em pista, com uma atmosfera incrível entre os torcedores”, disse James Allen, presidente do Motorsport Network.
Os torcedores que planejam viajar para as corridas deste ano terão a oportunidade de conhecer a equipe do Motorsport Live em primeira mão no Autosport International Show, que acontece de 10 a 13 de janeiro.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Apresentamos o novo site do Motor1.com
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Electric Days Brasil 2024: 2ª edição ocorre em novembro
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Motor1.com Brasil anuncia mudanças e ampliação em sua equipe
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Motorsport Network nomeia Mike Spinelli e Travis Okulski como líderes editoriais