Discretamente, a Volkswagen fez mudanças na oferta de versões da picape Amarok neste fim de ano. Começando pelas ausências, não há mais no catálogo a versão S, de entrada, com cabine dupla. Era a única da linha com esta configuração e motor 2.0 turbodiesel de 140 cv a 3.500 rpm e 34,7 kgfm a 1.600 rpm ligado ao câmbio manual de seis marchas. Agora, a S é ofertada apenas com cabine simples.
Uma substituição acontece na linha intermediária. Deixa o campo a versão Trendline (nomenclatura que a VW está "abolindo" de sua linha aos poucos) e entra em jogo a Comfortline, posicionada entre a SE e a Highline. Tem o motor 2.0 TDI de 180 cv e 42,8 kgfm de torque ligado ao câmbio automático de oito marchas e adiciona itens como ar-condicionado de duas zonas, protetor de caçamba, volante com ajuste de altura e profundidade e bancos parcialmente em couro. Como comparação, a Trendline custava R$ 158.690, enquanto esta nova custa R$ 168.600. Porém, toda a linha Amarok teve aumento de preços, com destaque para a versão topo de linha Extreme V6 superando a barreira dos R$ 200 mil. Veja a tabela abaixo:
MODELO | PREÇO |
Amarok S Cabine Simples | R$ 122.990 |
Amarok SE Cabine Dupla | R$ 148.610 |
Amarok Comfortline | R$ 168.600 |
Amarok Highline | R$ 183.990 |
Amarok V6 Highline | R$ 191.990 |
Amarok V6 Extreme | R$ 201.990 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
México rejeita Amarok da Argentina e terá nova geração global da picape
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Volkswagen Amarok 2025 sofre reajuste geral de preços; veja nova tabela
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
VW Argentina: "Trazer de volta o Golf é uma prioridade para nós"
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Nova Amarok: Projeto Patagonia une VW e SAIC para nova picape média