Depois de apresentada oficialmente a variante cupê no Salão de Los Angeles, a Porsche se programa agora para mostrar ao público a nova geração do 911 em versão Cabrio. Prova disso são as imagens deste flagra, que mostram o novo esportivo na configuração Carrera 4S rodando em testes finais de durabilidade praticamente sem nenhum disfarce. A expectativa é que a estreia oficial aconteça já no mês que vem, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, ou ainda em março, na abertura do Salão de Genebra, na Suíça.
Assim como o cupê, o 911 conversível será equipado com motor boxer 3.0 de 450 cv e 54 kgfm de torque máximo. A expectativa é que os índices de performance sejam bem próximos do irmão, ou seja, aceleração de 0 a 96 km/h em 3,2 segundos e velocidade máxima de 306 km/h. Estes números, vale lembrar, são relativos às versões equipadas com o pacote Sport Chrono, que adiciona suspensão ativa, controle dinâmico de chassi e reduz a altura em relação ao solo em 20 milímetros.
Do 911 também virão a carroceria maior e as rodas mais largas, assim como as maçanetas que se escondem quando não são necessárias e os sistemas de segurança ativa otimizados (incluindo um novo modo para pista molhada).
Fotos: Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Avaliação: Novo Porsche 911 Cabriolet está mais rápido - até pra abrir a capota!
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Novo Porsche 911 Cabriolet estreia com mais tecnologia e potência
Black Friday GM: Onix e Tracker têm R$ 13 mil de desconto e taxa 0%
Porsche Panamera: como é a nova suspensão ativa na prática
"Vinte porcento das pessoas que experimentam a Amarok a compram"
Porsche bateu recorde em 2023, mas já não cresce como antes; por quê?