Em uma reunião da indústria global de automobilismo convocada pela Motorsport Network no último final de semana, o setor de tecnologia e mídia internacional confirmou uma nova e importante joint venture estratégica com uma grande empresa chinesa de promoção esportiva, talentos e mídia: a SECA Shanghai.
A SECA é uma das empresas de entretenimento e gerenciamento de estilo de vida que mais cresce na China e é respaldada pela China Media Capital.
A chave para a joint venture entre a Motorsport Network e a SECA é a intenção de unificar o alcance digital e social nos públicos de ambas as empresas. O programa apresentará uma rica variedade de conteúdo de automobilismo, incluindo vídeos, entrevistas, imagens e notícias publicadas na plataforma móvel interativa da SECA, a ZhiboTV. Além disso, a Motorsport Network estará construindo uma presença do Weibo (rede social chinesa) para aumentar seu novo acesso à plataforma móvel. A joint venture será retribuída pela Motorsport Network, que fornecerá à SECA acesso a seus 31 milhões de usuários únicos mensais, atendidos em 17 idiomas, em diversas plataformas automobilísticas e automotivas.
Para a SECA e a Motorsport Network, o acordo alcançado no fim de semana não apenas fortalece as duas organizações com maior alcance e distribuição nos mercados de cada um, mas também oferece o potencial para ambas as organizações oferecerem exposição à escala de seus clientes nos mercados em crescimento.
A joint venture será liderada por James Allen na Motorsport Network e Edmund Chu da SECA.
James Allen, presidente da Motorsport Network, disse: “a expansão da Motorsport Network 2.0 continua em ritmo acelerado e esta última parceria com a SECA é uma das que eu tenho grande prazer em anunciar, pois acredito que ela fará muito pelos nossos interesses conjuntos. Edmund Chu e sua equipe na SECA são de classe mundial, como demonstraram com seus sucessos com a equipe de Fórmula E da Techeetah, Copa Davis, Corrida Espartana e no futebol. Há muito potencial para essa parceria - nossos parceiros de marcas comerciais na F1, Fórmula E, Le Mans, GT e outros setores agora terão uma rota para um grande e crescente público na China, enquanto esperamos ajudar marcas chinesas e alcançar uma audiência de escala e engajamento incomparáveis através do Motorsport.com e das plataformas Motor1”.
Por sua vez, Edmund Chu, gerente-geral da SECA,disse: “estamos muito orgulhosos em anunciar nossa cooperação com a Motorsport Network. É uma marca bem conhecida que conecta centenas de milhões de pessoas que amam corridas e carros. De nossa parte, a SECA é uma das empresas de entretenimento e gerenciamento de estilo de vida que mais cresce na China. Acreditamos que os recursos combinados de ambos os lados ajudarão a ampliar a audiência de automobilismo na China, bem como elevar a indústria chinesa de automobilismo para um novo nível”.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Apresentamos o novo site do Motor1.com
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Electric Days Brasil 2024: 2ª edição ocorre em novembro
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Motor1.com Brasil anuncia mudanças e ampliação em sua equipe
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Motorsport Network nomeia Mike Spinelli e Travis Okulski como líderes editoriais